1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo [3DS] Digimon World Re:Digitize Decode (Namco Bandai)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 17 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 50; Visualizações: 6870)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer: Namco Bandai’s
    Genre:
    Type: Single-player, Multiplayer(?)
    Release date: 2013
    Available for: 3DS

Digimon World Re: Digitize Decode Announced For 3DS

2. iMidnight

iMidnight Power Member

Digimon, a sério? Finalmente :D A 3DS está a receber grandes jogos tá visto :)

3. Se tivesse todos os digimons é que era bastante porreiro, ou pelo menos os das 3 primeiras temporadas. :/

4. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Top era ser como o grande digimon world 1 para a ps. não há info de como vai ser o modo história?!

5. nielmo

nielmo Power Member

Ainda me lembro como Digimon Adventure marcou a minha infância, foi uma série de desenhos animados praticamente perfeita em todos os aspectos, e sinceramente não vejo muitas que consigam atingir aquele nível. A segunda temporada foi muito boa também, a partir da terceira, enfim, mais pareceu que sentiram a necessidade de espetar no Anime todas as ideias estúpidas e distantes que lhes vieram à cabeça...

Se saísse um RPG bem feito para a consola com um enredo baseado, no máximo, até ao fim das duas primeiras séries, era compra certa, pena que não estou a ver algo assim a tornar-se realidade. Algo tipo Naruto Storm também era engraçado, o Digimon original tem grandes vilões, se acertassem na jogabilidade e com as cinemáticas que a CC2 já nos habituou daria um jogo genial certamente, mas claro, mais depressa sai um Dragon Ball.

6. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

O problema é que realmente a nível de seguimento da história tudo parecia um pouco confuso o que levaria a que o jogo fosse adaptado para ser um sucesso.
    Ainda assim os digimon`s que saíram para a DS são muito bons com melhoramento dos level`s e das evoluções.

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Digimon World Re: Digitize Decode dated for Japan

8. Daobs_

Daobs_ Power Member

Sempre quis jogar este jogo na PSP, mas agora que vai sair em 3DS com muito mais historia quero mesmo jogar este. So rezo para que saia uma versão inglesa, nem que seja com vozes irritantes...

O que mais me apela neste jogo (e no da PSP também) é basear-se no Digimon World 1, e podermos treinar, dar de comer ao nosso Digimon e o levarmos ao quarto de banho XD. Nada bate o Digimon world 1 T.T

9. pixoxo10

pixoxo10 Power Member

Yet, best game ever. Apenas nas evoluções colocaria um sistema de requisitos, como do digimon world ds (uma vez que no 1 não era 100% certeza que ele evoluiria para o queriamos), mas aumentaria requisitos como peso, idade, virus, ..., para ir um pouco ao encontro do digimon world da ps1. Também é para mim uma boa feature ter quantos digimons queriamos mas número limitado no gameplay, enquanto os outros estavam num sitio onde poderiam treinar e afins (como no da DS novamente).

10. Daobs_

Daobs_ Power Member

Se o jogo fosse lançado fora do Japão, já se saberia alguma coisa a esta altura? Visto sair lá no próximo mês...

11. Phantom_Value

Phantom_Value Power Member

Espero que sim, mas visto que a versão PSP nem nos Estados Unidos saiu.. :/

É esperar para ver.. A franquia de Inazuma Eleven também nunca viu as terras do Tio Sam, mas por aqui já está bem establecida com 3 jogos.

12. Daobs_

Daobs_ Power Member

Novo Trailer

A sério, se este jogo não chega cá eu não sei o que faço... Acho que preferia jogar este jogo em vez de Pokémon X ou Y. xD

13. Phantom_Value

Nah vamos exagerar também :P

No meu caso preferia os dois! :D
    Vamos esperar que a Nintendo ou alguém o consiga trazer para cá, pode ser que a 3DS seja uma plataforma mais viável do que a PSP.

14. Daobs_

Daobs_ Power Member

Vão haver novidades sobre este jogo na E3? No tópico do EagleEye o jogo está la na lista, mas não se ouviu nada de novo até agora. Vai ser lançado no Japão daqui a 15 dias e mesmo assim, nada de novo :/

15. Phantom_Value

Bom olho! Nem me lembrei, mas gostava tanto de ter notícias desta pérola..

Vá lá Nintendo, lançaste o Digimon World DS, também podes lançar este!

16. Niiice! Venha ele! Acho que tenho de aprender japonês rapidamente loool

17. Daobs_

Daobs_ Power Member

O jogo japonês funcionaria nas nossas 3DS?

Ficam aqui scans com Deaxmon, vilão da X-Antibody Arc do jogo, e do Taitamon, evolução final do Ogremon.

18. Phantom_Value

Nope, não te esqueças que as 3DS têm Region Lock, tal e qual como a Wii U.

Partilhar esta Página