Nintendo [3DS] Digimon World Re:Digitize Decode (Namco Bandai)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
logow_zps69a2b129.png


Developer: Namco Bandai’s
Genre:
Type: Single-player, Multiplayer(?)
Release date: 2013
Available for: 3DS

Digimon World Re: Digitize Decode Announced For 3DS

Namco Bandai’s new Digimon game has been revealed via an early leak of V Jump magazine, and it is an updated version of Digimon World Re: Digitize, which was released for the PSP in 2012.

Titled Digimon World Re: Digitize Decode, the updated game will include new Digimon such as Omegamon X-Antibody and Dukemon X-Antibody, along with a Digimon called Dorumon. Two new story chapters are being added to the game as well—The Scheming Demon Lord and The Lamentful X-Antibody.

Digimon World Re: Digitize Decode will be released sometime in 2013.

original_thumb.jpg
 
Ainda me lembro como Digimon Adventure marcou a minha infância, foi uma série de desenhos animados praticamente perfeita em todos os aspectos, e sinceramente não vejo muitas que consigam atingir aquele nível. A segunda temporada foi muito boa também, a partir da terceira, enfim, mais pareceu que sentiram a necessidade de espetar no Anime todas as ideias estúpidas e distantes que lhes vieram à cabeça...

Se saísse um RPG bem feito para a consola com um enredo baseado, no máximo, até ao fim das duas primeiras séries, era compra certa, pena que não estou a ver algo assim a tornar-se realidade. Algo tipo Naruto Storm também era engraçado, o Digimon original tem grandes vilões, se acertassem na jogabilidade e com as cinemáticas que a CC2 já nos habituou daria um jogo genial certamente, mas claro, mais depressa sai um Dragon Ball.
 
O problema é que realmente a nível de seguimento da história tudo parecia um pouco confuso o que levaria a que o jogo fosse adaptado para ser um sucesso.
Ainda assim os digimon`s que saíram para a DS são muito bons com melhoramento dos level`s e das evoluções.
 
Sempre quis jogar este jogo na PSP, mas agora que vai sair em 3DS com muito mais historia quero mesmo jogar este. So rezo para que saia uma versão inglesa, nem que seja com vozes irritantes...

O que mais me apela neste jogo (e no da PSP também) é basear-se no Digimon World 1, e podermos treinar, dar de comer ao nosso Digimon e o levarmos ao quarto de banho XD. Nada bate o Digimon world 1 T.T
 
é basear-se no Digimon World 1, e podermos treinar, dar de comer ao nosso Digimon e o levarmos ao quarto de banho XD. Nada bate o Digimon world 1 T.T

Yet, best game ever. Apenas nas evoluções colocaria um sistema de requisitos, como do digimon world ds (uma vez que no 1 não era 100% certeza que ele evoluiria para o queriamos), mas aumentaria requisitos como peso, idade, virus, ..., para ir um pouco ao encontro do digimon world da ps1. Também é para mim uma boa feature ter quantos digimons queriamos mas número limitado no gameplay, enquanto os outros estavam num sitio onde poderiam treinar e afins (como no da DS novamente).
 
Se o jogo fosse lançado fora do Japão, já se saberia alguma coisa a esta altura? Visto sair lá no próximo mês...
 
Se o jogo fosse lançado fora do Japão, já se saberia alguma coisa a esta altura? Visto sair lá no próximo mês...

Espero que sim, mas visto que a versão PSP nem nos Estados Unidos saiu.. :/

É esperar para ver.. A franquia de Inazuma Eleven também nunca viu as terras do Tio Sam, mas por aqui já está bem establecida com 3 jogos.
 
Vão haver novidades sobre este jogo na E3? No tópico do EagleEye o jogo está la na lista, mas não se ouviu nada de novo até agora. Vai ser lançado no Japão daqui a 15 dias e mesmo assim, nada de novo :/
 
Vão haver novidades sobre este jogo na E3? No tópico do EagleEye o jogo está la na lista, mas não se ouviu nada de novo até agora. Vai ser lançado no Japão daqui a 15 dias e mesmo assim, nada de novo :/

Bom olho! Nem me lembrei, mas gostava tanto de ter notícias desta pérola..

Vá lá Nintendo, lançaste o Digimon World DS, também podes lançar este!
 
O jogo japonês funcionaria nas nossas 3DS?

Ficam aqui scans com Deaxmon, vilão da X-Antibody Arc do jogo, e do Taitamon, evolução final do Ogremon.

Titamon.jpg

titamon.jpg
 
Back
Topo