1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

3G Kanguru vs Powerbook 15''

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JMSousa, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 816)

1. Caros,

aventurei-me recentemente num powerbook 15", mas ando bastante frustrado dado que não consigo instalar a minha placa 3G da Kanguru (da marca Huawei) no Mac...Imaginem terem uma máquina destas e não poder utilizar o acesso à net.
    Agradeço as V/ ajuda.

Nota: Arranjei uns drives genéricos para placas 3G no site http://www.taniwha.org.uk/ mas quando tento definir a ligação ele não reconheçe a porta da PCMCIA

2. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Viva,

o Kanguru não funciona em MacOs, está bem explicito na documentação e no site.

Talvez o consigar configurar em Linux, existem algumas páginas na internet com essa informação.

Cumprimentos,
    Chess.

EDIT: dá uma vista de olhos por esta thread:
    http://forum.macnoticias.net/read.php?TID=374

Última edição: 5 de Dezembro de 2005
  3. MyRuin

MyRuin Power Member

Eu tive kanguru, devolvi-o e passei para a vodafone e funciona bem, o programa que a vodafone usa para Mac e dá aos seus clientes custa aproximadamente €80. É uma seca é ter que correr o programa para nos podermos ligar, mas do mal, o menos, net em todo lado com o Powerbook.
    Se ainda poderes devolver vai buscar a da vodafone, não dá trabalho.

4. jaac

jaac Power Member

Só corres uma vez... depois vais sempre ao internet connect....

5. MyRuin

MyRuin Power Member

então devo ter algum problema porque a mim se eu for directamente ao internet connect ele não consegue fazer a ligação, tenho que fazer sempre o ritual...

6. jaac

jaac Power Member

E escolhes no Maça->Location, a localização da vodafone antes de ir ao internet connect?

Partilhar esta Página