Xbox 4 luzes vermelhas

only_me

Power Member
bom eu a pensar que tinha rod afinal não sao 4 luzes vermelhas que nao param de piscar, supostamente é o cabo av como diz o "manual", se eu telefonar para a microsoft eles enviam outro cabo?penso que ainda esteja dentro da garantia (2 anos)
 
bom eu a pensar que tinha rod afinal não sao 4 luzes vermelhas que nao param de piscar, supostamente é o cabo av como diz o "manual", se eu telefonar para a microsoft eles enviam outro cabo?penso que ainda esteja dentro da garantia (2 anos)

Olha que eu acho que se fosse do cabo AV só acendia uma luz vermelha.
A minha quando tinha o cabo AV mal ligado só mostrava uma luz, depois de ter as ROD estando desliado o cabo AV mostrava 4 luzes...
 
Secçoes 1,2,3 e 4 estao a piscar vermelho
- O Cabo AV não foi detectado

lock13gc.jpg

Soluções a tentar:
1 - Garante que o cabo AV esta bem ligado a xbox 360
2 - Disconecta o cabo AV da xbox 360, e depois conecta o cabo AV a xbox 360
3 - Se as 4 luzes continuarem a piscar, tenta tirar a parte de metal do pack AV com uma peça de roupa seca. A parte metalizada e o fim do cabo que liga a xbox 360. Tira o metal cuidadosamente, e depois tenta o pack AV outra vez.
 
ate fiquei parvo, a Microsoft vai-me enviar um novo cabo componentes, mas disse-me que pode demorar entre 15 a 30 dias....isto é normal?afinal é so um cabo componentes...
 
Back
Topo