1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

4 luzes vermelhas

Discussão em 'XBOX' iniciada por only_me, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1069)

1. only_me

only_me Power Member

bom eu a pensar que tinha rod afinal não sao 4 luzes vermelhas que nao param de piscar, supostamente é o cabo av como diz o "manual", se eu telefonar para a microsoft eles enviam outro cabo?penso que ainda esteja dentro da garantia (2 anos)

2. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

se nao tiveres a consola banida. sim mandam-te um novinho

3. only_me

only_me Power Member

sim, banida nao esta....

4. Olha que eu acho que se fosse do cabo AV só acendia uma luz vermelha.
    A minha quando tinha o cabo AV mal ligado só mostrava uma luz, depois de ter as ROD estando desliado o cabo AV mostrava 4 luzes...

5. only_me

only_me Power Member

Secçoes 1,2,3 e 4 estao a piscar vermelho
    - O Cabo AV não foi detectado

Soluções a tentar:
    1 - Garante que o cabo AV esta bem ligado a xbox 360
    2 - Disconecta o cabo AV da xbox 360, e depois conecta o cabo AV a xbox 360
    3 - Se as 4 luzes continuarem a piscar, tenta tirar a parte de metal do pack AV com uma peça de roupa seca. A parte metalizada e o fim do cabo que liga a xbox 360. Tira o metal cuidadosamente, e depois tenta o pack AV outra vez.

6. only_me

only_me Power Member

ate fiquei parvo, a Microsoft vai-me enviar um novo cabo componentes, mas disse-me que pode demorar entre 15 a 30 dias....isto é normal?afinal é so um cabo componentes...

Partilhar esta Página