4 Novos packs da PlayStation3 para este Natal

blackout

Power Member
Tava agora a ver as novidades e encontrei 4 novos packs que se aproximam da PlayStation3 40GB. A juntar-se à PS3 + FIFA 08 e à PS3 + Filme Spiderman 3 estão:

PlayStation3 40GB + Ratched and Clank Tools of Destruction

PlayStation3 40GB + Need for Speed Pro Street

PlayStation3 40GB + WWE Smackdown vs Raw 2008

estes são os que estão disponiveis no site da worten http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=11|28&c=1021285&l=0 - página 6

Encontrei ainda na game.es:

PlayStation3 40GB + Assassins Creed

http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?sku=051914

Todos estes packs irão custar 440 euros.
 
Última edição:
A partir do momento que existiu um pack que só custava mais €60 e tinha mais um jogo, mais um comando, retrocompatibilidade e leitor de cartões... estes packs tornam-se banais
 
Eu de certa forma tambem fui levado na conversa deles porque levei o starter pack por 600 euros. Tanta coisa que não desciam o preço e depois foi o que se viu.
 
Sim, mas ainda assim um comando e um jogo custam mais que os 100 que teria de pagar a mais pelo starterpack. No meu ver foi uma péssima estratégia da sony descontinuar o starterpack...
 
Não posso deixar de concordar com o The Outsider.
Realmente, estes packs não são grande coisa... I mean, quase todos os jogos que vêm de oferta, dão pra dois jogadores, e no entanto o mesmo pack só traz um comando. Mais cedo ou mais tarde, acabamos sempre por comprar outro comando. E depois lá está, o problema da retrocompatibilidade... Existem grandes jogos da PS2 que é uma pena não se poderem jogar na PS3. Bah!

Não creio que o problema sejam, ao fim ao cabo, os jogos, mas sim a opção de não incluírem os extras da versão 60GB. Mto má decisão da Sony...
 
Claro, se a Sony mantivesse as duas hipóteses no mercado garanto que a de 40 gb nem vendia porque as pessoas viam que se comprassem a de 60 acabavam a pagar menos...
 
Agora não adianta queixar-mo-nos.. quem tem a de 60Gb parabéns. Quem tem de comprar a de 40Gb... temos pena

Protestem o quanto quiserem. Para mim o pack PS3 + R&C é certinho! :D

A única coisa que me queixo é pelo facto do DualShock 3 não vir ainda incluído nesta nova versão (40 GB). Mesmo que houvesse o pack 60 GB quando fosse comprar a consola no Natal (e se calhar ainda haverá nessa altura) nunca optaria por ele. Porquê?

Os jogos que acompanham a consola não me agradam minimamente (Resistance, Motorstorm, F1 Championship, Heavenly Sword), por não gostar do seu estilo (FPS e corridas) e pelo Heavenly Sword ser extremamente curto. Já no caso do Ratchet a situação muda totalmente de figura pois ADOREI os anteriores na PS2 (tirando o último), e este parece ser um verdadeiro estrondo. Um must para os fãs da saga!

No meu caso pergunto-me, para quê ter 2 comandos neste momento? Não vou comprar nenhum jogo de futebol (PES2008 sucka na PS3), que seria o único que jogaria a 2 (com o meu irmão). Além disso na Primavera vou comprar um DualShock 3 quando sair, e este comando que vem com a PS3 encosta. Se não preciso de 2 comandos, muito menos precisaria de 3...

Retro-Compatibilidade, talvez o mais importante para a maior parte das pessoas. Eu para já não me queixo pois a minha Playstation 2 ainda é recente e para já porta-se muito bem 5*, penso que vá durar muito mais tempo. Quando quiser voltar a jogar os grandes jogos da PS2 só tenho de ligar 2 cabos à consola e já está...

As portas USB e mais aquilo de Flash Memory ou lá como se chama. Não creio que me vá chegar a fazer falta.


Não tentem transformar a PlayStation 3 de 40 GB em algo "mau" pois esta não o é certamente. A única coisa que realmente pode vir a prejudicar as pessoas será a falta de retro-compatibilidade, por diversas razões. Felizmente no meu caso não é assim mas logicamente eu não olho só para o meu umbigo... tenho pena que a Sony tenha tomado esta decisão mas neste momento não há nada a fazer. Para o pessoal que realmente dá importância a isto, resta esperar que a Sony lance uma nova versão (pouco provável digo eu) ou então que antecipe a compra da consola e que tente ao máximo descobrir uma de 60GB, embora não creio que vá chegar para toda a gente.
 
Retro-Compatibilidade, talvez o mais importante para a maior parte das pessoas. Eu para já não me queixo pois a minha Playstation 2 ainda é recente e para já porta-se muito bem 5*, penso que vá durar muito mais tempo. Quando quiser voltar a jogar os grandes jogos da PS2 só tenho de ligar 2 cabos à consola e já está...

lá está, eu por exemplo tenho uma das primeiras compradas em 2002, e volta e meia deixa de ler jogos e dvds, ha 2 anos fui a net procurar ajuda para como e que se tratava daquilo e agora sempre que faço isso ela volta a funcionar, mas depois passado uns 4 meses deixa e tar outra vez, é irritante. demoro cerca de 2 horas a tratar dela.

se a ps3 tivesse retrocompatibilidade cagava pa esta ps2 mesmo.
 
Back
Topo