É assim pessoal tenho 2 servidores parados porque preciso mesmo de duas coisitas destas Fontes novas de momento estão fora de questão, o orçamento do cliente já foi mais que esticado. Alguém sabe onde posso arranjar isto cá em Portugal?
isso geralmente vem na caixa da gafrica. andava aqui no forum um topico igual a pedir o mesmo, é uma questao de procurares melhor. cumps.
Thx pela resposta, mas eu não preciso do 4 Pins - 8 Pins PCI-e, preciso para o ATX 2.0 da Motherboard, é diferente.
Ainda não percebeste, são boards de servidor, usam o de 24 pinos para alimentar Chipset, memória e ventoinhas, e os ATX 4 e 8 pinos para os CPU´s que são 2 Opterons em cada uma.
testa isso, o maximo que pode acontecer é nao arrancar. se a fonte nao tiver potencia, nem com o adapator vai arrancar
pois, tb nunca vi disso, mesmo o 8 pin PCI-E é raro experimenta procurar aqui http://www.itcomponents.net/ e já agora, tens a certeza que a fonte tem power que chegue para o servidor? Dependendo dos opteron há alguns bastante gulosos
Há placas-mãe que, apesar de terem conector de 8 pinos, permitem a ligação a de um vulgar conector macho de 4 pinos. No caso de ser possível, vem indicado no manual. Mas esses conectores não se conseguem no Ebay? Este é diferente, mas creio que faz a mesma coisa: http://cgi.ebay.ie/4-pin-female-to-...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting