400 e , 14", 15" Portátil para internet, office, filmes

cosper

Membro
Boa tarde,

Ando já ha uns tempos a ver quando aparece uma promoção (vejo sempre tarde demais...) para compra de um portatil tem que ter leitor de CD/DVD. Quanto ao resto servirá apenas para navegação na internet e uma utilização basica de office.
Desde já o meu obrigado!

1) Qual é o orçamento disponível?
entre 300 a 400e

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
tenho um fugitsu siemens e é do mais fraquinho que já vi em termos de materiais... por isso esta marca esta de parte...

4) A que tarefas se destina o portátil?
Utilização basica: internet, office e filmes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transporte..

6) Quantas horas de bateria necessitas?
2-3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
no

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:


9) Quando é que vais comprar o portátil?
esta semana até terça feira!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Tem que ter leito de CD/DVD

=============================================
Fim do Questionário

Já agora, tenho lido alguns comentários que falam dos Dell como uma boa opção. Qual seria o preço mais baixo a que conseguiria adquirir um desses portateis e onde?
Obrigado!
(o portatil é para a minha namorada que não utiliza para nada mais que acesso à net e fazer uns trabalhos em word...)

Estava a ver... é um pouco acima do que tinha pensado, mas que dizem deste portatil [h=1]ACER I5-3317U V5-471G[/h]
Está na worten por 489e.
Qual a vossa opinião?
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
esse acer está a muito bom preço , se pudere dar o extra ficas com algo bem mais potente ;
Até aos 400€ o melhor que arranjas é o TOSHIBA C850-19D com um Intel B830 (bem inferior) e com uma grafica integrada bem fraca.
 
Back
Topo