1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

440bx com nova vida

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por apoc, 8 de Janeiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. apoc

apoc Power Member

2. EthanHunt

EthanHunt Guest

Hello everyone!

Pois bem um dos dimms de 256mb que comprei na altura juntamente com a board 440bx foi ter com o criador. Mas como tava na garantia trocaram-me por um novo. Resultado so lê 128 mb. Troquei novamente nem sequer funcionava (a board apitava). Apó 8 marcas diferentes desisti e fiquei com um dimm de 256 que so da a 128 pk ja tava a dar um ataque a dona da loja onde trocava as dimms. A minha pergunta é ja tiveram este prob? Conhecem solução? Já pensei um update a bios mas a que tenho é a mais recente. Agradeço a vossa ajuda.

A minha board é um legend qdi 440bx

PS: Visto que tinha 384 de ram no pc tb tentei a opção de 3 de 128mb mas n funcionam a mesma lê so metade 64.

3. Raptor

Raptor OC Legend

epa, isso é simples o problema, tenta arrnjar dimms Double sided, é a unica solução!

4. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Eu smp soube que a minha abit be6-II (i440bx) + celery [email protected] era uma grande board... hehe e.. infelizmente ainda vai ter que durar mais uns anos =\

5. pnabais

pnabais Power Member

... e dura, e dura, e dura. :)

Bem, mas apesar de durar não quer dizer que seja muito boa ideia.

6. timber

timber Zwame Advisor

Pelo preços que vem la e tendo em conta que tem de comprar um processador novo sinceramente parece-me mais inteligente simplesmente comprar o processador e board mais barato que se arranjar

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

sobretudo quando esse adaptador slot1-370T custa sensivelmente o mesmo que uma ECS K7S5A.

Partilhar esta Página