1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4600 megabugs!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnaBomber, 10 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 667)

1. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Sim é verdade a porra da minha 4600 nova á uns tempos pa cá k tem vindo a dar erros gráficos(suponho k seja ela), sempre k ligo um jogo akela cena ficame com brecas de 30 segundos e passado esse tempo tenho 1 segundo d jogo normal :die:

Já instalei o DX 9.0a os drivers 43.45 reverti para 41.09 e voltei a meter em 43.45 mas akela cena continua na mema. Já scanei o disco e so falta memo desfragmentar e em seguida formatar pois tou sem ideias. Sakei o 3d Mark 03 e os demos gráficos k ele utiliza ficam exactamente com os memos erros...>(

Specs:

P4 @ 2400 Mhz
    512 Mb DDR
    GeForce Ti 4600
    Audigy 2
    Win XP Pro(portugês)
    DirectX 9.0a
    Nvidia 43.45 drivers
    ...

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai a www.guru3d.com e saca o Detonator Destroyer para eliminares tudo o que é drivers da gráfica.
    Depois disso instala novamente os drivers (os 41.09 têm tido boa aceitação).

Se isto não resolver então aconselho-te a experimentar a gráfica noutro PC ou se tiveres paciência a formatar o disco e a reinstalar o windows...

Experimenta tb tirar a placa da slot AGP e voltar a meter.

3. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Já uma vez retirei a placa da slot e aparentemente resolveu o problemas mas só por alguns minutos nada de permanente...

Vou sacar isso e depois logo digo algo mas duvido k seja dos drivers.

4. The Zombie

The Zombie Power Member

Não será que uma fonte mais potente não ajudava. Tipo 350W.
    Que fonte de alimentação tens?

5. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Olha se keres k t diga nem sei...nao tomo muita importância a isso mas visto que este pc foi montado na Cronotécnica e não por mim então teoricamente eles devem ter tido tudo isso em conta, e dai talvez não...>(

6. abc

abc [email protected] Member

Os vendedores gostam muito de cortar nas PSU. Um P4 1.7 (pré feito) dum conhecido meu trazia uma fantástica PSU de 250W !!

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Já experimentaste o q o Korben_Dallas te disse?? É q em princípio alguma das coisas q ele te disse devem resultar.
    Qt á fonte, é um caso a considerar mas um P4 2.4Ghz deve trazer no mínimo uma fonte de 300W, q dá perfeitamente, apesar de hoje em dia serem todas de 350W pa cima.
    :009: :009:

Partilhar esta Página