4600 megabugs!

UnaBomber

Power Member
Sim é verdade a porra da minha 4600 nova á uns tempos pa cá k tem vindo a dar erros gráficos(suponho k seja ela), sempre k ligo um jogo akela cena ficame com brecas de 30 segundos e passado esse tempo tenho 1 segundo d jogo normal :die:

Já instalei o DX 9.0a os drivers 43.45 reverti para 41.09 e voltei a meter em 43.45 mas akela cena continua na mema. Já scanei o disco e so falta memo desfragmentar e em seguida formatar pois tou sem ideias. Sakei o 3d Mark 03 e os demos gráficos k ele utiliza ficam exactamente com os memos erros...>(

Specs:

P4 @ 2400 Mhz
512 Mb DDR
GeForce Ti 4600
Audigy 2
Win XP Pro(portugês)
DirectX 9.0a
Nvidia 43.45 drivers
...
 
Vai a www.guru3d.com e saca o Detonator Destroyer para eliminares tudo o que é drivers da gráfica.
Depois disso instala novamente os drivers (os 41.09 têm tido boa aceitação).

Se isto não resolver então aconselho-te a experimentar a gráfica noutro PC ou se tiveres paciência a formatar o disco e a reinstalar o windows...

Experimenta tb tirar a placa da slot AGP e voltar a meter.
 
Já uma vez retirei a placa da slot e aparentemente resolveu o problemas mas só por alguns minutos nada de permanente...

Vou sacar isso e depois logo digo algo mas duvido k seja dos drivers.
 
Olha se keres k t diga nem sei...nao tomo muita importância a isso mas visto que este pc foi montado na Cronotécnica e não por mim então teoricamente eles devem ter tido tudo isso em conta, e dai talvez não...>(
 
Os vendedores gostam muito de cortar nas PSU. Um P4 1.7 (pré feito) dum conhecido meu trazia uma fantástica PSU de 250W !!
 
Já experimentaste o q o Korben_Dallas te disse?? É q em princípio alguma das coisas q ele te disse devem resultar.
Qt á fonte, é um caso a considerar mas um P4 2.4Ghz deve trazer no mínimo uma fonte de 300W, q dá perfeitamente, apesar de hoje em dia serem todas de 350W pa cima.
:009: :009:
 
Back
Topo