4850 e refresh rate a 75hz...

lostedsoul

Power Member
Ora boas, é o seguinte, tenho uma 4850 nem a 1 mês e desde o 1º dia q reparei em relaçao á minha antiga grafica (geforce6150) que a qualidade no desktop era um pouco bassa, descobri entao que se puser o desktop a 60hz fica tudo bastante nitido, a 75hz tb fica, o problema é quando reinicio ou arranco o pc a 75hz a qualidade do desktop fica mm bassa, n é q se note muito mas ainda faz grande diferença.. fica tudo menos nitido, nao estou a ver qual é o problema será defeito da placa? é q se puser os 75hz já no windows dá bem agora quando o pc arranca nos 75hz em vez dos 60hz fica basso... o mesmo acontece qd vai pos jogos.. se iniciar o pc nos 75hz noto q fica diferente (basso na mesma) do que com 60hz ou selecionando os 75hz ja depois de entrar no win... alguem já teve algo semelhante a isto? é no minimo irritante.. PS: sempre corri o desktop a 75hz com a antiga grafica..
 
ja fiz isso.. nada a ver, isto parece-me ser prob da placa :/ ja flashei a bios e continua igual.. é estranho só ficar basso ao entrar com os 75hz pk se entrar a 60hz e dpois escolher os 75hz fica fixe.. coisa estranha!
 
...

curioso que tambem me acontece isso...
e nos jogos a qualidade grafica diminui bastante quando coloco 75 em ves de 60.....
 
a mim so acontece se iniciar o desktop a 75hz e entrar nos jogos depois, tipo se entrar c o desktop a 60hz e meter um jogo a 75hz fica nitido...

no meu ja não
noto muito mesmo é no Grid quando mude de 60 para 75, piora mesmo muito, nomeadamente nas linhas de limite de letras ou arestas de edificios......
 
mesmo entrando nos 75hz os jogos dao bem com bons graficos, mas nota-se menos nitidez do q se mudar já no windows para os 60hz e dpois para os 75hz, ja peskisei no google e nao vi ninguem a queizar-se deste problema o q aponta para placa defeituosa nao?
 
mesmo entrando nos 75hz os jogos dao bem com bons graficos, mas nota-se menos nitidez do q se mudar já no windows para os 60hz e dpois para os 75hz, ja peskisei no google e nao vi ninguem a queizar-se deste problema o q aponta para placa defeituosa nao?

pesno que não, visto na minha ATI acontecer o mesmo....
 
entao tb podes ter uma placa meio defeituosa n? é q isto nao parece ser normal ainda por cima nao vejo ninguem a queixar-se na net :/ se ela dá os 75hz nitida se escolher no windows 60hz e dpois 75hz, e nao da se entrar a 75hz no windows? é bastante estranho
 
a pergunta q falta aqui ... q monitores usam e q idade tem esses monitores .... e q isso tb me acontecia com uma gf2mx :P
 
Back
Topo