4850

Ah é pq eu fui a uma loja de info. e ele disse-me que era marca branca e asus era melhor e isso... nao acreditei mto nele mas é smp melhor perguntar aqui :001:
 
Ah é pq eu fui a uma loja de info. e ele disse-me que era marca branca e asus era melhor e isso... nao acreditei mto nele mas é smp melhor perguntar aqui :001:

Marca Branca ??
Compra modelos mais recentes da HD4850 porque as primeiras têm o sistema de arrefecimento um bocado mau ..

Placa Grafica GIGABYTE ATI RAD HD4850 OVERCLOCK 1G ZALMAN DDR3 P
175€

Gainward HD 4850 1024MB GS-TV-DD (2slots)
190€
 
Marca Branca ??
Compra modelos mais recentes da HD4850 porque as primeiras têm o sistema de arrefecimento um bocado mau ..

Placa Grafica GIGABYTE ATI RAD HD4850 OVERCLOCK 1G ZALMAN DDR3 P
175€

Gainward HD 4850 1024MB GS-TV-DD (2slots)
190€








Mas a Gainward é melhor que a da powercolor? peço dsc pela ignorancia =X
 
Mas a Gainward é melhor que a da powercolor? peço dsc pela ignorancia =X

Depende. Em termos de temperaturas não te sei dar uma resposta certa mas podes tar descansado que ambas garanetem baixas temperaturas ... Em termos de desempenho, a da PowerColor é melhor já que vem com overclock de fábrica ...

Só uma dúvida...
Quais as diferenças que podemos notar entre a versão de 512 e a de 1024?

Eu diria mais performance gráfica ... Encontras 2 reviews e comparas os resultados .. Acho que há ligeiros aumentos de fps na versão de 1gb mas nao tenho a certeza ..



Cumps,
tuniq
 
Só uma dúvida...
Quais as diferenças que podemos notar entre a versão de 512 e a de 1024?

sinceramente? nenhumas ou quase nenhumas. notas a diferença é se o jogo pedir mais do que 512mb de vRam ai sim notas a diferença. mas penso que ainda não há nenhum jogo que peça mais do que 512mb (corrijam-me se estiver enganado).
há um aumento de fps sim é verdade, mas é uma coisa ridicula mesmo... há um aumento de 1/2/3 fps...
 
Back
Topo