1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Putzpu, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 620)

1. Putzpu

Putzpu Power Member

Boas o que compensa mais uma power color hd4850 1Gb ddr3 ou uma da ASUS?

2. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

a powercolor hd4850 1gb pcs+ sem duvida. mais silenciosa, mais fresquinha....

3. Putzpu

Putzpu Power Member

Ah é pq eu fui a uma loja de info. e ele disse-me que era marca branca e asus era melhor e isso... nao acreditei mto nele mas é smp melhor perguntar aqui :001:

4. tuniq

tuniq What is folding?

Marca Branca ??
    Compra modelos mais recentes da HD4850 porque as primeiras têm o sistema de arrefecimento um bocado mau ..

Placa Grafica GIGABYTE ATI RAD HD4850 OVERCLOCK 1G ZALMAN DDR3 P
    175€

Gainward HD 4850 1024MB GS-TV-DD (2slots)
    190€

5. Putzpu

Putzpu Power Member

Mas a Gainward é melhor que a da powercolor? peço dsc pela ignorancia =X

6. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Só uma dúvida...
    Quais as diferenças que podemos notar entre a versão de 512 e a de 1024?

7. tuniq

tuniq What is folding?

Depende. Em termos de temperaturas não te sei dar uma resposta certa mas podes tar descansado que ambas garanetem baixas temperaturas ... Em termos de desempenho, a da PowerColor é melhor já que vem com overclock de fábrica ...

Eu diria mais performance gráfica ... Encontras 2 reviews e comparas os resultados .. Acho que há ligeiros aumentos de fps na versão de 1gb mas nao tenho a certeza ..

Cumps,
    tuniq

8. hugOalexandre

sinceramente? nenhumas ou quase nenhumas. notas a diferença é se o jogo pedir mais do que 512mb de vRam ai sim notas a diferença. mas penso que ainda não há nenhum jogo que peça mais do que 512mb (corrijam-me se estiver enganado).
    há um aumento de fps sim é verdade, mas é uma coisa ridicula mesmo... há um aumento de 1/2/3 fps...

9. blackcupra

blackcupra Power Member

ja vi benchmarks onde a 4850 512MB consegue ser superior que a 1GB por isso acho que a de 1GB não compensa ....

10. hugOalexandre

depende das versões.
    há uma versão em que a de 512mb tem clocks melhores do que a de 1gb.

Partilhar esta Página