1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4k já ca cantam...

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Riky, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 1005)

1. Riky

Riky Power Member

Acabei agora de fazer um bench com o 3DMark 2001 SE com a minha GF4 MX440 SE at 300/466 e já não mais do k isto pk ja começam a aparecer artefactos.
    Pontuação máxima: 4035 Marks.

Agora só falta conseguir postar isto la no ORB o k tá dificil sempre k tento dá-me um erro a dizer k n consegue conectar ao server. É prob deles ou meu ? Ainda hoje de manha postei la um score e deu fixe.

Fikem bem.

Edit: Já consegui postar o resultado no ORB.
    Link: http://service.futuremark.com/compare?2k1=6716731

Fikem.

2. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Bah... mete la um bocadinho de OC nesse cpu c/ um bocadinho de jeito apanhas-me nos 5k :D

3. bururu

bururu Power Member

como puxaste essa placa tanto??

puseste algum coling expecial????

a gora k marca e k é??

4. Riky

Riky Power Member

Se n tivesse a board k tenho k n me deixa passar dos 110 de FSB era bem capaz de apanhar se calhar. Experimentei a pôr a 110 e quando começei o bench o PC crashou, por isso n dá mais do k isto.

Fika.

5. Riky

Riky Power Member

A gráfica tá com o cooler de série, ou seja um cooler passivo.
    a gráfica é uma MSI GF4 MX440 SE AGP4x. (axo k disse isso no inicio)

Fika

6. MGaspar

MGaspar Power Member

Bem essas mx440se nao suportam mesmo grandes clocks!!
    A minha mx440 OEM fez 3007marks com um [email protected] com core a 340 e memory 490 sem grandes artefactos!!
    Uma da MSI ja esteve nos 360/550 :D

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6703861

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

Pah com a minha gf4 mx440 consegui sem problemas (soh uns artefactos pekeninos) os 310/512............ tirei 6947 marks

8. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Issu são Scores de GF4MX440??? Sakei 10576 na minha...

9. SKATAN

SKATAN Power Member

Com uma board e cpu igual aos dele não sacavas

10. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Exacto i know, mas não é so isso eu tenhu istu ha água com 2 radiadores tb =) e a Mx er uma Abit co mela a água e dicipadores dei os 403/721 hehe

11. redglory

redglory Power Member

Mas tu abusas demais! Esticas ate as costuras!

ehehehe

Fica :P

12. BlueBird

BlueBird Power Member

Já k s anda em maré d GF4MX 440, nesta thread, vou aproveitar a onda :). Tenho k comprar uma grafika para desenrascar até 60€ (tlvx um bokadinho mais s houver outra k compense) e vi umas GF4 440 uma MSI e outra ASUS ambas com cooler passivo, kal delas a melhor?
    PS: Será k vale a pena investir noutra sem ser 440? (isto nao é para correr 3DMarks)

13. MGaspar

MGaspar Power Member

bem as mx440 num xp acima dos 2000+ e PIV com fsb533/800 ate se mexem bem para um user nao muito exigente, e por 60€ nao creio que arranjes melhor.
    Eu estou a espera de setembro para ter o barton2500+ a ver quanto marks é que isto vai dar, vai ser aí que a mx440 vai dar o estouro pois ate agora so fui aumentando os clocks sem exagerar!
    Eu vendo a minha se quiseres é so dizer! falta 1 dia para acabar a garantia HEHEHEH ( comprei-a o ano passado a 22-7)

14. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

|Nikeboy| vou ownar o teu score :D :D:D
    agora k comrpei o pc novo... saco da radeon daki meto a mx soh para me picar nos scores :P

15. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tou pa ver isso. eheheheheheh =P.

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Isso tá mau... o meu relez celron da-te uma coça... eh eh 5052 mrks here com a respectiva gráfica
    :cool:

Partilhar esta Página