4k já ca cantam...

Riky

Power Member
Acabei agora de fazer um bench com o 3DMark 2001 SE com a minha GF4 MX440 SE at 300/466 e já não mais do k isto pk ja começam a aparecer artefactos.
Pontuação máxima: 4035 Marks.

Agora só falta conseguir postar isto la no ORB o k tá dificil sempre k tento dá-me um erro a dizer k n consegue conectar ao server. É prob deles ou meu ? Ainda hoje de manha postei la um score e deu fixe.

Fikem bem.

Edit: Já consegui postar o resultado no ORB.
Link: http://service.futuremark.com/compare?2k1=6716731

Fikem.
 
Originally posted by Rob-Zombie
Bah... mete la um bocadinho de OC nesse cpu c/ um bocadinho de jeito apanhas-me nos 5k :D

Se n tivesse a board k tenho k n me deixa passar dos 110 de FSB era bem capaz de apanhar se calhar. Experimentei a pôr a 110 e quando começei o bench o PC crashou, por isso n dá mais do k isto.

Fika.
 
Originally posted by bururu
como puxaste essa placa tanto??

puseste algum coling expecial????

a gora k marca e k é??

A gráfica tá com o cooler de série, ou seja um cooler passivo.
a gráfica é uma MSI GF4 MX440 SE AGP4x. (axo k disse isso no inicio)

Fika
 
Exacto i know, mas não é so isso eu tenhu istu ha água com 2 radiadores tb =) e a Mx er uma Abit co mela a água e dicipadores dei os 403/721 hehe
 
Já k s anda em maré d GF4MX 440, nesta thread, vou aproveitar a onda :). Tenho k comprar uma grafika para desenrascar até 60€ (tlvx um bokadinho mais s houver outra k compense) e vi umas GF4 440 uma MSI e outra ASUS ambas com cooler passivo, kal delas a melhor?
PS: Será k vale a pena investir noutra sem ser 440? (isto nao é para correr 3DMarks)
 
bem as mx440 num xp acima dos 2000+ e PIV com fsb533/800 ate se mexem bem para um user nao muito exigente, e por 60€ nao creio que arranjes melhor.
Eu estou a espera de setembro para ter o barton2500+ a ver quanto marks é que isto vai dar, vai ser aí que a mx440 vai dar o estouro pois ate agora so fui aumentando os clocks sem exagerar!
Eu vendo a minha se quiseres é so dizer! falta 1 dia para acabar a garantia HEHEHEH ( comprei-a o ano passado a 22-7)
 
Back
Topo