1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

5700xt OC black screens

Discussão em 'Desktops' iniciada por SensezZ, 18 de Outubro de 2020. (Respostas: 10; Visualizações: 658)

1. SensezZ

SensezZ Power Member

Boas, tenho a grafica a cerca de 2 meses, sempre joguei bem sem qualquer problema.
    Tenho experimentado o novo COD cold war beta, e tenho tido bastantes problemas de black screen e o audio fica encravado.
    Tanto acontece assim que entro no mapa, como so apos 1h de jogo

Ja tentei:
    -Actualizar os drivers
    - Usar o DDU, e instalar apenas os drivers pelo gestor dispositivo
    - Windows actualizado a 100%
    -Trocar do modo oc para gaming e silent
    - Usar 2 cabos 6+2 separados
    -Tirar o overclock do cpu

O meu setup e o seguinte
    [​IMG]Motherboard: Asus P6T Deluxe V2 + 2 Asus MB coolers
    [​IMG]CPU: Intel Xeon X5680 Oc 4Ghz
    [​IMG]GPU: Asus TUF Gaming Radeon RX 5700 XT OC 8GB
    [​IMG]Ram: HyperX Fury (6x4Gb) 1600mhz
    [​IMG]Power Supply: XFX Core Edition PRO 750W
    [​IMG]HDD: Kingston SSD120 + 500gb + 2Tb Green Raid0 + 1Tb Green + Pny 240gb SSD

2. pofxxx

pofxxx Power Member

É só nesse jogo? Se for é problema de otimização do jogo ou das drivers.

aqui

3. SensezZ

SensezZ Power Member

bem decidi sacar o warzone experimentar a ver se acontecia o mesmo, surpresa a minha mal entrou no mapa foi logo abaixo

4. SensezZ

SensezZ Power Member

Update again
    Neste Momento ja nao sei que fazer, testei varios drivers de novo, varios undervolts, removi o oc do cpu, e neste momento ate no chrome ou photoshop vai abaixo
    Basta abrir o furmark e crasha em 1s

Última edição: 27 de Outubro de 2020
  5. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

bem a meu ver ou é a placa que rendeu a alma ao criador ou a tua fonte....
    que temperaturas atinge a placa antes de ir abaixo?

tens como experimentar essa placa noutra fonte\PC?

6. DiogoAntunes

DiogoAntunes Power Member

Em primeiro testa a memoria pk esses board tripple channel, has vezes as slots pifam, tens td ocupados ainda por cima

7. SensezZ

SensezZ Power Member

A fonte tem coisa de 2 meses, e as memorias a volta de 4 ou 5, com uma hd6850 chegava a estar 5 6h a jogar e 0 problemas, bastou comprar a 5700 xt e começou os problemas

8. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Experimenta a tirar e voltar a colocar a placa no slot.... Sei lá trocar de slot talvez... Formatar o Windows.... Se nd disto resolver tens mesmo que arranjar maneira de testar essa placa noutro PC ou com o outra fonte

9. SensezZ

SensezZ Power Member

Vou tentar arranjar outro pc e testar, ontem ainda tentei tirar do slot e colocar de novo, ia tentar tambem outro slot mas a grafica bate na psu cover e nao da, cheguei a experimentar tambem usar o ddu e remover tudo, instalei os drivers pelo gestor de dispositivos sem que instalar-se a app amd, abri o furmark ja correu em 720p, mas assim que tento fullscreen nem sequer chega a dar imagem, vai logo abaixo

10. Altera a versão PCIe do slot para Gen3. Eu tinha o mesmo problema no csgo. Basicamente o ecrã dava freeze a cada 30 segundos. Depois de alterar a versão do PCIe nunca mais tive issso

11. SensezZ

SensezZ Power Member

na minha MB nao tem essa opcao.
    O pior e que agora de um momento po outro comecou a fazer o memso com a minha 6870..
    Vou formatar o pc e instalar uma versao mais antiga