Venho por este meio apresentar a minha total indignação e irritação em relação à tão famosa empresa, VODAFONE.
Cá em casa somos 3 e ja vamos para os 10 iphones.
A minha situação:
No verão de 2008, adquiri um iPhone através da Vodafone.
Mais tarde, em 8 de Novembro de 2008 o ecrã do telemovel ficou subitamente branco tornando-se inútil. Logo, desloquei-me até a loja da Vodafone(Lisboa - Benfica Assistência Técnica) situada na Rua Professor Reinaldo do Santos, Nº 19 A/B e entreguei-lhes o equipamento para reparação e passados 3 dias deram-me um novo, até aqui tudo bem.
Em 24 de Março de 2009, uma tecla do telefone soltou-se sendo que foi admitido pela vodafone, no dia 25 de Março, que o utlizador(eu) não teve qualquer culpa, logo, substituiram-me o equipamento por um novo tal como da 1ª vez.
No entanto, nesse mesmo dia 25, deparo-me com uma outra questão, após alguns minutos de utilização do iPhone, agora, sempre que estava ao telefone com qualquer pessoa, não me era possivel desligar a chamada, por em alta-voz e outras funções, devido ao facto de o ecrã tactil não reagir a qualquer tecla pressionada.
Dia 1 de Abril de 2009, desloquei-me mais uma vez até à loja da Vodafone e mais uma vez, fiquei a aguardar uma resposta para ir levantar o equipamento.
Hoje, dia 4 de Abril de 2009 fui levantar o equipamento e mostrei o meu total desagrado com toda esta situação mas ainda assim não apresentei queixa no livro de reclamações. Depois de chegado a casa e ter "desbloqueado" o iphone através do itunes para o poder utilizar, reparo que ao efectuar chamadas com o iPhone(o 4º e último até à data), deparo-me com o Microfone do dispositivo avariado. Ninguém me consegue ouvir e amanhã estarei de novo na loja para fazer uma reclamação, falar com todos os superiores e tecnicos que conseguir.
Senti a necessidade de partilhar com o MUNDO o meu TOTAL DESAGRADO com a Vodafone Portugal.
A situação do meu irmão:
Tal como eu comprou um iPhone no verão passado e ja o trocou uma vez, tudo bem...
Dia 25 de Março deste ano, deslocou-se comigo até a vodafone e expos.lhes o seu seguinte problema, quando o telemovel atingia cerca de 20%-30% de bateria, este ficava sem rede e assim, inutil para realizar chamadas.
A vodafone dias depois devolveu-lhe o telemovel, este, supostamente reparado e no mesmo dia o meu irmão facilmente se apercebeu q o problema persistia.
No dia seguinte foi de novo até a loja e deixou o iPhone em reparação mais uma vez(e fez reclamação).
Passados dois dias, os seus tecnicos EFICIENTES E RAPIDOS, já teriam reparado o telemovel, no entanto.. o problema MANTINHA-SE!!!
Estes dois casos são inacreditáveis e por isso decidi fazer queixa e transmiti-los a todas as pessoas o quanto consiga transmitir.
Cumps.
Cá em casa somos 3 e ja vamos para os 10 iphones.
A minha situação:
No verão de 2008, adquiri um iPhone através da Vodafone.
Mais tarde, em 8 de Novembro de 2008 o ecrã do telemovel ficou subitamente branco tornando-se inútil. Logo, desloquei-me até a loja da Vodafone(Lisboa - Benfica Assistência Técnica) situada na Rua Professor Reinaldo do Santos, Nº 19 A/B e entreguei-lhes o equipamento para reparação e passados 3 dias deram-me um novo, até aqui tudo bem.
Em 24 de Março de 2009, uma tecla do telefone soltou-se sendo que foi admitido pela vodafone, no dia 25 de Março, que o utlizador(eu) não teve qualquer culpa, logo, substituiram-me o equipamento por um novo tal como da 1ª vez.
No entanto, nesse mesmo dia 25, deparo-me com uma outra questão, após alguns minutos de utilização do iPhone, agora, sempre que estava ao telefone com qualquer pessoa, não me era possivel desligar a chamada, por em alta-voz e outras funções, devido ao facto de o ecrã tactil não reagir a qualquer tecla pressionada.
Dia 1 de Abril de 2009, desloquei-me mais uma vez até à loja da Vodafone e mais uma vez, fiquei a aguardar uma resposta para ir levantar o equipamento.
Hoje, dia 4 de Abril de 2009 fui levantar o equipamento e mostrei o meu total desagrado com toda esta situação mas ainda assim não apresentei queixa no livro de reclamações. Depois de chegado a casa e ter "desbloqueado" o iphone através do itunes para o poder utilizar, reparo que ao efectuar chamadas com o iPhone(o 4º e último até à data), deparo-me com o Microfone do dispositivo avariado. Ninguém me consegue ouvir e amanhã estarei de novo na loja para fazer uma reclamação, falar com todos os superiores e tecnicos que conseguir.
Senti a necessidade de partilhar com o MUNDO o meu TOTAL DESAGRADO com a Vodafone Portugal.
A situação do meu irmão:
Tal como eu comprou um iPhone no verão passado e ja o trocou uma vez, tudo bem...
Dia 25 de Março deste ano, deslocou-se comigo até a vodafone e expos.lhes o seu seguinte problema, quando o telemovel atingia cerca de 20%-30% de bateria, este ficava sem rede e assim, inutil para realizar chamadas.
A vodafone dias depois devolveu-lhe o telemovel, este, supostamente reparado e no mesmo dia o meu irmão facilmente se apercebeu q o problema persistia.
No dia seguinte foi de novo até a loja e deixou o iPhone em reparação mais uma vez(e fez reclamação).
Passados dois dias, os seus tecnicos EFICIENTES E RAPIDOS, já teriam reparado o telemovel, no entanto.. o problema MANTINHA-SE!!!
Estes dois casos são inacreditáveis e por isso decidi fazer queixa e transmiti-los a todas as pessoas o quanto consiga transmitir.
Cumps.