5º iPhone(Fã) *VODAFONE(IRRITADO e DESILUDIDO)*

eddins

Membro
Venho por este meio apresentar a minha total indignação e irritação em relação à tão famosa empresa, VODAFONE.

Cá em casa somos 3 e ja vamos para os 10 iphones.

A minha situação:
No verão de 2008, adquiri um iPhone através da Vodafone.
Mais tarde, em 8 de Novembro de 2008 o ecrã do telemovel ficou subitamente branco tornando-se inútil. Logo, desloquei-me até a loja da Vodafone(Lisboa - Benfica Assistência Técnica) situada na Rua Professor Reinaldo do Santos, Nº 19 A/B e entreguei-lhes o equipamento para reparação e passados 3 dias deram-me um novo, até aqui tudo bem.

Em 24 de Março de 2009, uma tecla do telefone soltou-se sendo que foi admitido pela vodafone, no dia 25 de Março, que o utlizador(eu) não teve qualquer culpa, logo, substituiram-me o equipamento por um novo tal como da 1ª vez.

No entanto, nesse mesmo dia 25, deparo-me com uma outra questão, após alguns minutos de utilização do iPhone, agora, sempre que estava ao telefone com qualquer pessoa, não me era possivel desligar a chamada, por em alta-voz e outras funções, devido ao facto de o ecrã tactil não reagir a qualquer tecla pressionada.

Dia 1 de Abril de 2009, desloquei-me mais uma vez até à loja da Vodafone e mais uma vez, fiquei a aguardar uma resposta para ir levantar o equipamento.

Hoje, dia 4 de Abril de 2009 fui levantar o equipamento e mostrei o meu total desagrado com toda esta situação mas ainda assim não apresentei queixa no livro de reclamações. Depois de chegado a casa e ter "desbloqueado" o iphone através do itunes para o poder utilizar, reparo que ao efectuar chamadas com o iPhone(o 4º e último até à data), deparo-me com o Microfone do dispositivo avariado. Ninguém me consegue ouvir e amanhã estarei de novo na loja para fazer uma reclamação, falar com todos os superiores e tecnicos que conseguir.

Senti a necessidade de partilhar com o MUNDO o meu TOTAL DESAGRADO com a Vodafone Portugal.

A situação do meu irmão:

Tal como eu comprou um iPhone no verão passado e ja o trocou uma vez, tudo bem...
Dia 25 de Março deste ano, deslocou-se comigo até a vodafone e expos.lhes o seu seguinte problema, quando o telemovel atingia cerca de 20%-30% de bateria, este ficava sem rede e assim, inutil para realizar chamadas.

A vodafone dias depois devolveu-lhe o telemovel, este, supostamente reparado e no mesmo dia o meu irmão facilmente se apercebeu q o problema persistia.
No dia seguinte foi de novo até a loja e deixou o iPhone em reparação mais uma vez(e fez reclamação).
Passados dois dias, os seus tecnicos EFICIENTES E RAPIDOS, já teriam reparado o telemovel, no entanto.. o problema MANTINHA-SE!!!

Estes dois casos são inacreditáveis e por isso decidi fazer queixa e transmiti-los a todas as pessoas o quanto consiga transmitir.

Cumps.
 
No teu caso em concreto não vejo motivo para indignação para com a vodafone. Arrisco-me mesmo a dizer antes pelo contrário. Todos os aparelhos que te deram problemas foram trocados por novos. A vodafone não fabrica os aparelhos e como tal o maximo que podem fazer é manda-los para reparação ou troca-los. Fizeram o que na maior parte das vezes não é feito que foi darem-te telemoveis novos. Querias mais o quê? A vodafone não adivinha que os telemóveis que te está a dar novos vêm com defeito ou vão dar problemas. Em relação ao teu irmão a mesma coisa. A vodafone não tem técnicos. Ou envia para a marca ou fornece um telefone novo.
 
pois enganas-te. a reparação dos dispositivos iPHONES são feitas no piso inferior à loja que eu referi no primeiro post. Ainda hoje exigi falar com um tecnico e disseram-me que nao era possivel. Nao devem querer dar a cara com certeza porque um tecnico que faz 2 vezes a mesma peripecia nao pode ser competente.

Em relação à vodafone nao ter culpa que venha avariado, concordo plenamente contigo mas um consumidor apenas se interessa no estado em como o seu bem é adquirido, se vem com defeitos nao quer saber nem lhe interessa quem é o culpado, quem da a cara, é a VODAFONE. e neste caso a Vodafone fica mal vista.

Se tiveres um restaurante, tens de te certificar que os produtos que adquires tais como batatas, cenouras etc(que são plantados por agricultores que nem fazes ideia de quem são, apenas sabes que existem) têm de estar em bom estado. Se comeres algo que está infectado e te prejudica gravemente a saúde por exemplo, quem dá a cara é o restaurante, não são os agricultores, o restaurante é que se tem de responsabilizar.

A vodafone de facto responsabiliza-se, mas preocupa-se muito pouco ou nada com a qualidade dos produtos que compra. Este é so um alerta, somos 2 pessoas. No meu entender a vodafone teria que apresentar esta situação à apple e eles teriam que solucionar o problema doutra forma, porque quem sai prejudicado desta situação é a vodafone que piora a sua imagem.

Espero que me tenha expressado bem
 
Última edição:
pois enganas-te. a reparação dos dispositivos iPHONES são feitas no piso inferior à loja que eu referi no primeiro post. Ainda hoje exigi falar com um tecnico e disseram-me que nao era possivel. Nao devem querer dar a cara com certeza porque um tecnico que faz 2 vezes a mesma peripecia nao pode ser competente.

Em relação à vodafone nao ter culpa que venha avariado, concordo plenamente contigo, nao sei que idade tens e nao te quero ofender, mas um consumidor apenas se interessa no estado em como o seu bem é adquirido, se vem com defeitos nao quer saber nem lhe interessa quem é o culpado, quem da a cara, é a VODAFONE. e neste caso a Vodafone fica mal vista.

Se tiveres um restaurante, tens de te certificar que os produtos que adquires tais como batatas, cenouras etc(que são plantados por agricultores que nem fazes ideia de quem são, apenas sabes que existem) têm de estar em bom estado. Se comeres algo que está infectado e te prejudica gravemente a saúde por exemplo, quem dá a cara é o restaurante, não são os agricultores, o restaurante é que se tem de responsabilizar.

A vodafone de facto responsabiliza-se, mas preocupa-se muito pouco ou nada com a qualidade dos produtos que compra. Este é so um alerta, somos 2 pessoas. No meu entender a vodafone teria que apresentar esta situação à apple e eles teriam que solucionar o problema doutra forma, porque quem sai prejudicado desta situação é a vodafone que piora a sua imagem.

Espero que me tenha expressado bem

Não concordo bem com este post.
Primeiro de tudo não se deve de julgar as pessoas pela a idade.
Segundo, dúvido IMENSO que a Vodafone tenho técnicos a reparar iPhones. Pelo que sei quem faz isso é a Apple.
Terceiro: É obvio que a Vodafone não vai andar a testar todos os produtos que vende não? Digo eu que isso não faz grande sentido.

Penso que a Vodafone até se portou bem. Tu estás descontente com a Apple e não com a Vodafone.
Isto é o que eu penso , apesar da minha tenra idade.
 
Boas noites, tive também eu um pequeno problema com o meu Iphone, comprado na Vodafone no Verão passado.

À coisa de 2 meses deixei-o cair, primeira vez que caiu diga-se de passagem, mas como tinha capa, fisicamente não se reparava que tinha caido. O que é certo, é que o ecrã deixou de funcionar do lado esquerdo, uma pequena faixa do ecrã. Por exemplo, não conseguia colocar o "1" ou o "Q" nas mensagens.

Dirigi-me à Vodafone perto do Parque Nascente (Gondomar-Porto). Deixei-o lá a um Sábado e fui buscá-lo na Segunda-Feira seguinte.

Serviço impecavél e muito eficiente. Tanto um Iphone como o outro, funcionavam a 100% o primeiro tirando desde que caiu claro, com aquele pequeno problema.

O que tiveste foi muito azar. O que podias ter feito era, pedido para activar o Iphone lá para verificar o seu funcionamento, logo ali na hora.
 
Não concordo bem com este post.
Primeiro de tudo não se deve de julgar as pessoas pela a idade.
Segundo, dúvido IMENSO que a Vodafone tenho técnicos a reparar iPhones. Pelo que sei quem faz isso é a Apple.
Terceiro: É obvio que a Vodafone não vai andar a testar todos os produtos que vende não? Digo eu que isso não faz grande sentido.

Penso que a Vodafone até se portou bem. Tu estás descontente com a Apple e não com a Vodafone.
Isto é o que eu penso , apesar da minha tenra idade.

Eu sempre fui utilizador de Apple e conheço tecnicos da apple, um deles é mesmo meu amigo e já me disse que esta loja Vodafone em causa, tem de facto no piso inferior da loja uma equipa tecnica que analisa e repara os iPhones, alguns eram antigos tecnicos formados na Apple, outros não.

Obviamente que é Impossivel a vodafone testar os produtos que adquire para venda, o q eu defendo é que a vodafone tem de comunicar à apple as deficiencias q os seus produtos têm. Porque como é, também obvio, quem fica mal visto é a Vodafone ja que eu comprei o produto à vodafone e nao à Apple entendes? Se queres ser pragmático, quem tem culpa é a Apple, mas para efeitos de vendedor/consumidor, o culpado é a Vodafone. Eu dei 600€ à vodafone, não à apple(ainda que claro, esta receba comissão), ainda assim, quem me prestou o serviço de venda e pós apoio ao cliente foi e é a vodafone.
 
Última edição:
Boas noites, tive também eu um pequeno problema com o meu Iphone, comprado na Vodafone no Verão passado.

À coisa de 2 meses deixei-o cair, primeira vez que caiu diga-se de passagem, mas como tinha capa, fisicamente não se reparava que tinha caido. O que é certo, é que o ecrã deixou de funcionar do lado esquerdo, uma pequena faixa do ecrã. Por exemplo, não conseguia colocar o "1" ou o "Q" nas mensagens.

Dirigi-me à Vodafone perto do Parque Nascente (Gondomar-Porto). Deixei-o lá a um Sábado e fui buscá-lo na Segunda-Feira seguinte.

Serviço impecavél e muito eficiente. Tanto um Iphone como o outro, funcionavam a 100% o primeiro tirando desde que caiu claro, com aquele pequeno problema.

O que tiveste foi muito azar. O que podias ter feito era, pedido para activar o Iphone lá para verificar o seu funcionamento, logo ali na hora.

De facto essa ideia surgiu-me mas como disseste, tive muito azar.. uma vez avariado é azar, 2 vezes não tem explicação. Mesmo se o tivesse activado de imediato, o provavel é que fosse mexer em algumas coisas, fizesse uma chamada para um telemovel de um empregado da vodafone e verificado se o problema do touch screen se mantinha. O microfone é uma coisa que nem me passaria pela cabeça como deves calcular...

Para que fique bem claro, eu acho q o serviço de troca é eficaz, não eficiente. são coisas bem distintas! De que me adianta ter telemoveis novos se têm defeito? 1, 2 vezes tudo bem, mas sejamos sinceros. 3 telemoveis diferentes num espaço de 5 dias é de loucos e alguem se tem de responsabilizar, la está, a Vodafone.

A vodafone trata de fazer o seu serviço, trocar o equipamento, mas eu como consumidor, não tenho de estar submetido a ir constantemente à vodafone para entregar o equipamento. Qualquer dia apresento-lhes as contas da gasolina!

Qualquer dia também, opto por ficar com o telemovel que me dão de substituiçao, um nokia 1112 que nem cores tem e q eu até acho bem prático. pelo menos esse não dá problemas.
 
Estes dois casos são inacreditáveis e por isso decidi fazer queixa e transmiti-los a todas as pessoas o quanto consiga transmitir.

Cumps.


Mais um .. lol
Indignate mas é com a Applew ....
A Vodafone não fabrica apenas vende .. tal como o outro user já disse .
 
Estes dois casos são inacreditáveis e por isso decidi fazer queixa e transmiti-los a todas as pessoas o quanto consiga transmitir.

Cumps.


Mais um .. lol
Indignate mas é com a Applew ....
A Vodafone não fabrica apenas vende .. tal como o outro user já disse .

Mas volto a dizer, eu sou consumidor da VODAFONE, não da apple. as minhas facturas referentes ao iPhone são da vodafone e nao da Apple. Sinto muito pela Vodafone, mas quem dá a cara aos consumidores dos iphones é a vodafone, não a Apple. Nos ultimos 2 casos em que os telemoveis vieram com defeito de fabrico, realmente quem tem culpa é a apple que nao os fabricou eficientemente, mas, eu como consumidor da vodafone tenho apenas de apontar o dedo à entidade que me vendeu o aparelho, não ao seu fornecedor. A vodafone tem é de, pelos vistos ter uma "conversinha" séria com a Apple porque não se pode deixar prejudicar por erros e defeitos da APPLE. em relação ao problema do meu irmao, esse sim é so culpa da vodafone que insistiu em não reparar o telemovel alegando um bem sucedido reparo, quando tal não se verifica.
 
Mas volto a dizer, eu sou consumidor da VODAFONE, não da apple. as minhas facturas referentes ao iPhone são da vodafone e nao da Apple. Sinto muito pela Vodafone, mas quem dá a cara aos consumidores dos iphones é a vodafone, não a Apple. Nos ultimos 2 casos em que os telemoveis vieram com defeito de fabrico, realmente quem tem culpa é a apple que nao os fabricou eficientemente, mas, eu como consumidor da vodafone tenho apenas de apontar o dedo à entidade que me vendeu o aparelho, não ao seu fornecedor. A vodafone tem é de, pelos vistos ter uma "conversinha" séria com a Apple porque não se pode deixar prejudicar por erros e defeitos da APPLE. em relação ao problema do meu irmao, esse sim é so culpa da vodafone que insistiu em não reparar o telemovel alegando um bem sucedido reparo, quando tal não se verifica.

A Vodafone não tem culpa da (suposta) fraca qualidade de construção do iPhone, eu quando vejo que uma marca não tem qualidade não volto a comprar nada dessa marca, é simples.

Essa de dizeres que a Vodafone tem que ter uma "conversinha" com a Apple só me deu vontade de rir.:-D
 
O problema é mesmo da Apple, não da vodafone.

Tu se tivesses uma loja de eletrodomésticos e vendesses um micro-ondas a uma pessoa e se no dia seguinte o cliente aparecesse lá a dizer que estava avariado, tu davas outro igual, ele volta com este avariado, davas outro, volta a avariar, a culpa é tua de um dado microondas dar montes de problemas?????

Obvio que não. Como vendedor tu apenas tem dar aos clientes a cobertura da garantia em caso de haver problemas, mas tu não és culpado se um produto x de um teu fornecedor tem falta de fiabilidade e está sempre a dar problemas.


A vodafone só errou com o teu irmão, ao dizer que iam arranjar o tlm e depois davam o mesmo [pelo que percebi...]..... Mas isto também deve-se a falta de informação e ignorancia vossa acreditarem nisso, os iphones quem os arranja é a apple, não os da vodafone na 'cave da loja'....
 
Secalhar alguns dos estimados users não sabem mas, foi-me dito por técnicos da vodafone (quando lá fui com o meu iphone com uma avaria e voltou para trás na mesma, mas essa é outra história...), dizia eu, foi-me dito tanto pelos técnicos da vodafone como por pessoal da interlog a quem me dirigi, que os iphones não são passíveis de serem reparados. Passo a explicar:

O aparelho não pode ser aberto para reparação física dos componentes. Portanto tudo o que não seja resolvido por meio de software (firmware, neste caso) é automaticamente deitado ao lixo e substituído por aparelho novo. Ora, já se está a ver o resultado desta péssima - para não dizer insana - opção de design da Apple: milhares e milhares de aparelhos deitados ao lixo e substituídos por novos, com os óbvios custos para o fabricante e para os parceiros (operadores). Portanto não é de estranhar que a vodafone faça vista grossa quando lhe aparece um cliente incauto que deixou cair o telemóvel ao chão, ou o botão X deixou de funcionar (meu caso) ou o ecrã táctil que deixou de responder, etc, etc. O normal agora é arranjarem desculpas para não terem que trocar o aparelho (meu caso), acenando com cláusulas ridículas do contrato.

A Apple tem culpas no cartório por ter desenhado um telemóvel que, apesar de bonito e funcional, é completamente fechado e estanque a reparações. Vejam bem o ridículo da coisa: se a bateria falhar ou gastar durante o período da garantia (2 anos), o aparelho é deitado fora e substituído por um novo!! já pensaram em coisa mais aberrante e anti-ecológica, anti... tudo?! É de lamentar, mesmo.
 
Secalhar alguns dos estimados users não sabem mas, foi-me dito por técnicos da vodafone (quando lá fui com o meu iphone com uma avaria e voltou para trás na mesma, mas essa é outra história...), dizia eu, foi-me dito tanto pelos técnicos da vodafone como por pessoal da interlog a quem me dirigi, que os iphones não são passíveis de serem reparados. Passo a explicar:

O aparelho não pode ser aberto para reparação física dos componentes. Portanto tudo o que não seja resolvido por meio de software (firmware, neste caso) é automaticamente deitado ao lixo e substituído por aparelho novo. Ora, já se está a ver o resultado desta péssima - para não dizer insana - opção de design da Apple: milhares e milhares de aparelhos deitados ao lixo e substituídos por novos, com os óbvios custos para o fabricante e para os parceiros (operadores). Portanto não é de estranhar que a vodafone faça vista grossa quando lhe aparece um cliente incauto que deixou cair o telemóvel ao chão, ou o botão X deixou de funcionar (meu caso) ou o ecrã táctil que deixou de responder, etc, etc. O normal agora é arranjarem desculpas para não terem que trocar o aparelho (meu caso), acenando com cláusulas ridículas do contrato.

A Apple tem culpas no cartório por ter desenhado um telemóvel que, apesar de bonito e funcional, é completamente fechado e estanque a reparações. Vejam bem o ridículo da coisa: se a bateria falhar ou gastar durante o período da garantia (2 anos), o aparelho é deitado fora e substituído por um novo!! já pensaram em coisa mais aberrante e anti-ecológica, anti... tudo?! É de lamentar, mesmo.

Realmente é aberrante. Mas mais aberrante é alguém acreditar nessa história. Se estes calhar estes deviam dar umas dicas à Apple sobre como abrir e reparar o tal produto "estanque".
 
No teu caso em concreto não vejo motivo para indignação para com a vodafone. Arrisco-me mesmo a dizer antes pelo contrário. Todos os aparelhos que te deram problemas foram trocados por novos. A vodafone não fabrica os aparelhos e como tal o maximo que podem fazer é manda-los para reparação ou troca-los. Fizeram o que na maior parte das vezes não é feito que foi darem-te telemoveis novos. Querias mais o quê? A vodafone não adivinha que os telemóveis que te está a dar novos vêm com defeito ou vão dar problemas. Em relação ao teu irmão a mesma coisa. A vodafone não tem técnicos. Ou envia para a marca ou fornece um telefone novo.


Bem, resta então dizer que neste caso a Apple tem um controlo de qualidade igual ao futebol do Benfica: fraquinho, fraquinho!! :004:

PS: cá para mim a VDF anda a dar "refurbished" iphones aos clientes.
 
Realmente é aberrante. Mas mais aberrante é alguém acreditar nessa história. Se estes calhar estes deviam dar umas dicas à Apple sobre como abrir e reparar o tal produto "estanque".

dude, eu conheço muitas fotos dessas e sei bem que o iphone tem dois parafusos na base (não sou cego), e confrontei a vodafone com isso. eles continuam a dizer que não se pode abrir para reparar - ordens da apple - e que se o problema não se resolve por firmware, é para trocar.

querias o quê? que eu abrisse o telemóvel à frente deles? :-D
 
O problema é mesmo da Apple, não da vodafone.

Tu se tivesses uma loja de eletrodomésticos e vendesses um micro-ondas a uma pessoa e se no dia seguinte o cliente aparecesse lá a dizer que estava avariado, tu davas outro igual, ele volta com este avariado, davas outro, volta a avariar, a culpa é tua de um dado microondas dar montes de problemas?????

Obvio que não. Como vendedor tu apenas tem dar aos clientes a cobertura da garantia em caso de haver problemas, mas tu não és culpado se um produto x de um teu fornecedor tem falta de fiabilidade e está sempre a dar problemas.


A vodafone só errou com o teu irmão, ao dizer que iam arranjar o tlm e depois davam o mesmo [pelo que percebi...]..... Mas isto também deve-se a falta de informação e ignorancia vossa acreditarem nisso, os iphones quem os arranja é a apple, não os da vodafone na 'cave da loja'....

"Mas isto também deve-se a falta de informação e ignorancia vossa acreditarem nisso, os iphones quem os arranja é a apple, não os da vodafone na 'cave da loja'"

Infelizmente ou felizmente, eu sou amigo de um técnico que trabalha directamente com a Apple e ele próprio me confirmou que a loja da vodafone em causa, a das reparações de benfica, tem de facto tecnicos da apple a trabalharem para eles directamente no piso inferior, onde analisam e decidem o que fazer com o iphone. Se assim não fosse, como me explicas que uma vez foi entregue um iphone as 09h30 e as 16h do mesmo dia ja estava pronto para o ir buscar? Como me explicas tambem o facto de a resposta da parte deles para irmos buscar um iphone novo é no maximo de 24h? Não me digas q a telepizza faz estafetas dali para alfragide (INTERLOG) a toda a hora do dia... de facto essa ideia tem tanto ou NENHUM cabimento, que optaram por fazer contratos de parcerias com a apple, tendo um ou mais tecnicos da apple a trabalharem na vodafone, reduzindo esses custos extraordinarios.

Ha aqui um ponto que eu sinceramente defendo:
1)Sou fã da marca Apple, todo o equipamento q tenho e tive ao longo dos anos teve e tem uma durabilidade/qualidade fantastica logo isso de dizer(um user do forum) que se nao tem qualidade nao compra mais nada dessa marca, so faço isso se for parvo pois estou a desperdiçar uma das melhores marcas do mundo a meu ver.
2)Eu compro um produto à Vodafone. Não interessa a marca ou modelo que compro, quem se responsabiliza por qualquer dano ou avaria, é a vodafone a partir do momento em que o põe à venda.
3)De facto, tenho de me render que a Apple erra como todas as empresas e nos 2 ultimos casos q me aconteceram, o problema é dos telemoveis.

Agora eu pergunto é uma coisa, se eu compro um produto à vodafone, e se ela se responsabiliza, pouco me importa de quem é a culpa. Nada tenho a ver com a Apple pois nao lhes comprei o produto a eles. POR ACASO, o telemovel é da Apple.

Logo, Será que eu tenho de me sujeitar a ir constantemente à vodafone trocar de telemovel, esperar por um novo, voltar lá e assim sucessivamente, fazer backup do iphone, restaurar do backup, andar com um telemovel de substituicao TODO PODRE???

Apesar de trocarem sempre de telemovel, acham que é um bom sistema? Será que eu nao tenho mais nada que fazer da vida? Qualquer dia apresento os recibos da gasolina!
Fantástico, trocam-me o telemovel as vezes que quiser, mas eu pergunto se isto é sistema?

Têm de arranjar uma soluçao para este problema, não sou eu nem a apple que o têm de fazer. Por isso é que uma reclamação por carta é sempre uma boa opção. As que se fazem na loja não adiantam o que deviam adiantar, não tem tanto impacto apesar de que passado 1 horinha da reclamação ja estao a ligar a perguntar se está tudo bem comigo e se não preciso duma massagem...
 
"Mas isto também deve-se a falta de informação e ignorancia vossa acreditarem nisso, os iphones quem os arranja é a apple, não os da vodafone na 'cave da loja'"

Infelizmente ou felizmente, eu sou amigo de um técnico que trabalha directamente com a Apple e ele próprio me confirmou que a loja da vodafone em causa, a das reparações de benfica, tem de facto tecnicos da apple a trabalharem para eles directamente no piso inferior, onde analisam e decidem o que fazer com o iphone. Se assim não fosse, como me explicas que uma vez foi entregue um iphone as 09h30 e as 16h do mesmo dia ja estava pronto para o ir buscar? Como me explicas tambem o facto de a resposta da parte deles para irmos buscar um iphone novo é no maximo de 24h? Não me digas q a telepizza faz estafetas dali para alfragide (INTERLOG) a toda a hora do dia... de facto essa ideia tem tanto ou NENHUM cabimento, que optaram por fazer contratos de parcerias com a apple, tendo um ou mais tecnicos da apple a trabalharem na vodafone, reduzindo esses custos extraordinarios.

Ha aqui um ponto que eu sinceramente defendo:
1)Sou fã da marca Apple, todo o equipamento q tenho e tive ao longo dos anos teve e tem uma durabilidade/qualidade fantastica logo isso de dizer(um user do forum) que se nao tem qualidade nao compra mais nada dessa marca, so faço isso se for parvo pois estou a desperdiçar uma das melhores marcas do mundo a meu ver.

...

Agora eu pergunto é uma coisa, se eu compro um produto à vodafone, e se ela se responsabiliza, pouco me importa de quem é a culpa. Nada tenho a ver com a Apple pois nao lhes comprei o produto a eles. 2)POR ACASO, o telemovel é da Apple.

...

3) Têm de arranjar uma soluçao para este problema, não sou eu nem a apple que o têm de fazer. Por isso é que uma reclamação por carta é sempre uma boa opção. As que se fazem na loja não adiantam o que deviam adiantar, não tem tanto impacto apesar de que passado 1 horinha da reclamação ja estao a ligar a perguntar se está tudo bem comigo e se não preciso duma massagem...

1-Se já vais no 5º iPhone e todos a avariarem e continuas a achar a melhor marca do mundo acabaste de dar um novo sentido à palavra fanboy.

2- Por acaso é da Apple??? Parece-me um pouco mais do que um acaso...

3- Esta é que me baralhou, quer dizer que queres que a Vodafone crie um iPhone para ti? A Apple não tem nada a ver com isso? Sinceramente não entendo o que pretendes que a Vodafone faça.
 
Quando se é do mais puro fanboy de uma marca já não há nada a fazer...
A Vodafone presta um serviço de voz e dados.
O equipamento é da Apple.

O que esta a falhar é o equipamento (hardware). É um defeito de fabrico.. e que eu saiba ainda não é a vodafone que os produz... logo afinal de quem será a culpa?? Da Vodafone?!?

O user gosta tanto da apple que até ataca quem não tem culpa nenhuma só para defender a sua querida... se tem de estar revoltado é sem duvida com a "maça".
 
LOL ... isto é do mais cómico que pode existir ..

O fabricante (Apple) não tem culpa de produzir um produto de fraca qualidade .. mas sim o vendedor (Vodafone) ..

Lê mas é o papelinho do contrato de garantia .. algumas das frases em letras pequenas e médias e talvez fiques um pouco melhor informado .


Coitada da Apple os telemoveis rebentam e a culpa não é deles é sabotagem concerteza .
 
A Vodafone não passa de um intermediário e só existe para comercializar os produtos das outras marcas, como por exemplo, a Apple. Se queres reclamar com alguém, reclama com a Apple que fabrica e coloca no mercado um produto sem qualidade, mas como leva o carimbo da maçã no verso, engana muita gente que pensa que está a adquirir uma máquina de outro mundo e isenta de defeitos. Muito pelo contrário.
 
Back
Topo