• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[600-700][15''] Trabalho

jpedro20

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?

Entre os 600 e os 700 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Tenho preferência pela Asus e Lenovo
Não gosto HP e Acer

4) A que tarefas se destina o portátil?

Essencialmente para trabalho e lazer: Word, Excel, PowerPoint, Navegar internet, ver filmes,...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Em cima da secretária, no entanto às vezes tenho de o transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é relevante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
2. 1600x900
3. 1920x1080 (preferencia)

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Este mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Vou adquirir um disco SSD caso o portátil não tenha incluido. O preço tem de incluir sistema operativo.
 
Obrigado pela resposta.
Eu estive de olho nesse portátil, e as especificações estão bastantes boas para esse preço.

No entanto não vem com Windows. As licenças do ebay são legitimas ou vou ter de desembolsar 100 euros por uma licença?
 
Obrigado pela resposta.
Eu estive de olho nesse portátil, e as especificações estão bastantes boas para esse preço.

No entanto não vem com Windows. As licenças do ebay são legitimas ou vou ter de desembolsar 100 euros por uma licença?


Podes instalar da microsoft e usar normalmente. Sem pagar...Não estou a falar pirata, estou a dizer mesmo da MS.
 
Back
Topo