60Gb VS 40Gb [Quantas Existem no Techzone]

Que PS3 tens? [40gb ou 60GB]

  • 60gb

    Votes: 165 65,2%
  • 40gb

    Votes: 67 26,5%
  • outra

    Votes: 26 10,3%

  • Total voters
    253
60g , 3 dias depois do lançamento, nao resisti xD.
se comprasse agora preferia à mesma a de 60g, acho bem superior. alem de ser a melhor versão o pack é bom, com 2 jogos e 2 comandos por + 100 euros.
 
Até agora 62 unidades de 60gb contra 5 de 40gb 8|

Ou esta amostra anda muito longe da realidade do mercado, ou então a de 40gb está muito longe do sucesso desejado pela sony.:rolleyes:
 
60 Gigas no JAPON com motostorm, e f1 em japones mais um comando extra e cabo hdmi, 300 euros tudo. Comprei mesmo lá como é obvio, depois de 4 dias a pesquizar de loja em loja, já que lá cada um vende ao preço que lhe apetece. Antes do lançamento em portugal ;) Embora esteja um pouco desiludido com a prestação da consola, como máquina de videojogos. De resto é impecável.
 
60 Gigas no JAPON com motostorm, e f1 em japones mais um comando extra e cabo hdmi, 300 euros tudo. Comprei mesmo lá como é obvio, depois de 4 dias a pesquizar de loja em loja, já que lá cada um vende ao preço que lhe apetece. Antes do lançamento em portugal ;) Embora esteja um pouco desiludido com a prestação da consola, como máquina de videojogos. De resto é impecável.

Bom negócio!!!
Se não tivesse sido comprada no japão, diria que foi um negócio da china :D

A minha é de 60GB. Comprei-a 3 dias depois do lançamento.
 
60 g no dia em que lançaram o starter pack 2 jogos e 2 comandos

ate agora tenho 20 jogos logo como maquina de jogos para mim é perfeita ao contrario do que foi referido por alguem aqui
 
Eu gostava de saber porque é que aquelas pessoas que votaram em outra ainda nao se pronunciaram.

Pelo menos ainda nao vi nenhum post, corrijam-me se estiver enganado.

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo