1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

64kbps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tuning_mundo, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 961)

1. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

boas pessoal!

é o seguinte: eu tenho net SAPO ADSL 8MB, tenho 1 modem Thompson Speedtouch 330 e a minha net agora anda sempre nos 64kbps.

o k s passa?

preciso de ajuda

brigado a todos

2. MrRCS

MrRCS Power Member

telefona para la e queixa-te.

3. Whooper

Whooper Power Member

Muda de modem, recomenda se um RJ45, telefona pra eles e pede um novo modem

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É essa a velocidade que aparece na bandeja do sistema?

5. FutureNeo

FutureNeo Power Member

www.speedtest.com e confere a tua velocidade real.
    Lembra-te que se o modem for ligado por usb estas limitado a velocidade do usb (com a variante 1 ou 2)!
    :kfold:

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mesmo o USB 1.1 serviria na situação dele, pois o máximo desse standard é 12Mbps. Como a ligação dele é de 8 apenas, não há problema nesse aspecto.

Só se o sistema dele for pré-histórico e só tiver portas USB 1.0...aí sim haverá problema :P

7. Whooper

Whooper Power Member

Seja USB 1.0 ou USB 2.0 vai parar ao mesmo. A estrutura do USB nao foi concebida para suportar e lidar com altos debitos de velocidades. USB para redes é para esquecer mesmo. Nada como tudo sendo tratado por hardware.

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu ja tive 8Megas na Netcabo e o modem estava por USB e tinha uma estabilidade enorme

9. Solução pra quem tem SAPO 8Mbps com modem USB e quer um modem ETHERNET de borla:

Liguem pró 707 22 72 76, reclamem que o vosso modem é USB, e têm contratada uma velocidade de 8Mbps.
    Sincroniza a 8Mbps mas nunca consegue fazer downloads acima dos 200/300kbps (treta, inventem!).
    Ele manda-vos sacar o sapo messenger, e pergunta a quanto estão a sacar. Digam 200 ou 300kbps, whatever.
    Ele por fim deve perguntar-vos se estão a utilizar o XP. Digam que não, que é o vista.
    Aí ele diz-vos que o vosso modem ainda não tem drivers para o vista e que vos vai enviar um speedtouch com ethernet :D

Simples, mas funciona.

10. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

kal e o modem ethernet k eles mandam?

mandem o link da foto

11. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Partilhar esta Página