64kbps

tuning_mundo

Power Member
boas pessoal!

é o seguinte: eu tenho net SAPO ADSL 8MB, tenho 1 modem Thompson Speedtouch 330 e a minha net agora anda sempre nos 64kbps.

o k s passa?

preciso de ajuda


brigado a todos
 
Mesmo o USB 1.1 serviria na situação dele, pois o máximo desse standard é 12Mbps. Como a ligação dele é de 8 apenas, não há problema nesse aspecto.

Só se o sistema dele for pré-histórico e só tiver portas USB 1.0...aí sim haverá problema :P
 
Seja USB 1.0 ou USB 2.0 vai parar ao mesmo. A estrutura do USB nao foi concebida para suportar e lidar com altos debitos de velocidades. USB para redes é para esquecer mesmo. Nada como tudo sendo tratado por hardware.
 
Solução pra quem tem SAPO 8Mbps com modem USB e quer um modem ETHERNET de borla:

Liguem pró 707 22 72 76, reclamem que o vosso modem é USB, e têm contratada uma velocidade de 8Mbps.
Sincroniza a 8Mbps mas nunca consegue fazer downloads acima dos 200/300kbps (treta, inventem!).
Ele manda-vos sacar o sapo messenger, e pergunta a quanto estão a sacar. Digam 200 ou 300kbps, whatever.
Ele por fim deve perguntar-vos se estão a utilizar o XP. Digam que não, que é o vista.
Aí ele diz-vos que o vosso modem ainda não tem drivers para o vista e que vos vai enviar um speedtouch com ethernet :D


Simples, mas funciona.
 
Back
Topo