6600 mais barato

CyberOps

I'm cool cuz I Fold
boas, como é possivel encontrar este tlm mais barato na ***** e no telemoveis.com.pt do q bloqueados a uma rede qq?? normalmente custuma ser o contrario. na ***** tao a 350(gostaria q me confirmassem pk n se encontra o preço no site) e no site telemoveis.com.pt a 345. sera q ainda se arranja mais barato do q 345e?? existe uma campanha de trocas na ***** e na compra de um 6600 tiram 30e a um tlm inutilizavel, pode ser um todo parido?? tem q ir com carregador?? elucidem-me sff.

Cumps
 
alguem me podia confirmar o preço do tlm na *****?? eu telefonei pa loja de leiria e disseram-me q eram a 280 mas axo q se enganaram
 
CyberOps, ja deves ter reparado que os users aki não sabem responder as tuas perguntas, ñ precisas de tar semrpe a perguntar o mesmo.
Se kiseres mesmo comrpar o tlm compra pelo preço dele, senão, espera uns meses, e compra a 300, 280, o que kiseres,po des até comprar usado

Cumps
 
CyberOps disse:
alguem me sabe dizer por quanto vendem na sanluis os 6600?? disseram-me q ja tiveram por 300e

por acaso leste bem a pergunta?? so gostava de saber o q ela tem de igual as outras.... tem o facto de ser sobre o 6600 numa thread q abri po efeito e perguntei se alguem conhece a loja sanluis... agora esse comentario é q ta totalmente descabido do assunto da thread... :confused:
 
men o que o craveiro queria dizer e pra teres mais calma, se os users soubessem ja te tinham respondido, escusas de meter varios posts a perg o mm!

Boa sorte.
 
ja agora aproveito pa dizer pa quem estiver interessado em adquirir o 6600 pa tar atento pk custumam haver promoçoes na sanluis custando 300e
 
Back
Topo