1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6950 2GB ou GTX560 Ti SC 1GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por benzinicod4, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 686)

1. benzinicod4

benzinicod4 Power Member

POWERCOLOR HD6950 2GB DDR5
    ou
    GTX560 Ti SC 1GB DDR5

sao as duas praticamente o mesmo preço (+/- 220euros), e tenho visto pessoal a dizer para apostar na 6950, mas nao sei, que acham?.

obrigado

2. vZz

vZz Power Member

Penso que as duas gráficas são muito parecidas em termos de performance portanto escolher uma ou outra nao fazes nada de errado :p no entanto, penso que 1 gb já poderá ser um pouco curto para os jogos que se vão aproximando. Não encontras nada da série 6xx ou 7xxx por preços relativamente parecidos?

3. l@rama

[email protected] I folded Myself

Vai para uma HD7850, com OC passas a brincar qualquer uma dessas placas :)

4. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Eu também ía para uma 7850 .. pelo preço que estás disposto a dar por essas ...

5. benzinicod4

benzinicod4 Power Member

até ia , mas o problema é que 220 euros é o limite do meu orçamento, nao podendo puxar mesmo mais euro nenhum, porque tou a montar PC para gaming, e so me falta escolher a grafica, a motherboard é a asrock z77 pro4 , e nao tem possibilidade de SLI pelo que vi, mas tem para quadcrossfire e crossfire.

Última edição pelo moderador: 8 de Agosto de 2012
  6. St0ned

St0ned Banido

Dessas duas ia para a 6950 2GB, no entanto como ja te dissera 7850 pelos consumos é melhor opção.

7. silvergun

silvergun Power Member

Boa noite

Nesta altura do campeonato não dava 220€ por HD 6950 ou GTX 560 Ti.

Consegues a HD 7850 2GB por cerca de 225/235€, que vale a pena o extra.

Cumprimentos

8. eduardo007

eduardo007 Power Member

tens 6950 2g a 180€ na pix, ou tinhas...

9. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Vale a pena os ~10€ a mais pela HD7850.

10. tfo

tfo Power Member

Empurrando a brasa para a sardinha de alguém que já comentou este tópico, tens uma Sapphire HD7850 a 200€ num estado "Imaculado".

No teu lugar não pensava 2 vezes!

Partilhar esta Página