• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[700€] [15,6"] Portátil para trabalho e alguns jogos

Lc21

Membro
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Fora de questão: HP

4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho (Microsoft Office), plataformas de negociação em bolsa, Navegação, multimédia (ver séries e filmes) e alguns jogos: CS GO, PES 2017 e FM 2017

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas? 2 a 3 horas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? CS GO, PES 2017 e FM 2017.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
Notebooks:
1. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil? Durante este mês.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Porta HDMI, Portas USB, porta VGA.

=============================================
Fim do Questionário
 
Um Clevo N550RN com i3 chegava bem, de resto tens alguns Acer e pouco mais...
http://www.*****.pt/computadores/corporate-slim-rn/
 
Boa noite!
Obrigado a ambos pela contribuição :)
De facto, não conhecia a Clevo e fiquei muito agradado com as características dos pc´s.
Estou muito inclinado para o Clevo N550RC!

As minhas únicas reticências prendem-se com o facto de não conhecer a marca, portanto, se alguém me puder ajudar, agradeço imenso.
Como é o material do pc? É resistente?
E relativamente ao serviço de pós venda? Refiro-me a garantia e eventuais substituições de peças ou arranjos.
Por último, tenho uma loja da ***** na cidade onde vivo (Aveiro), é melhor comprar lá (se é que é possível fazê-lo) ou mandar vir pela net? E se souberem dizer, é de confiança?

Perdoem-me tantas questões, mas não sou muito experiente e conhecedor no que toca a esta temática.

Muito obrigado desde já :)
 
tal como outras marcas tens modelos com melhor e pior construção
A garantia é lada directamente pela loja onde for comprado, a lei é a mesma que para qualquer outra marca..
 
Quanto à ***** posso-te dizer que deve ser das lojas que mais descansado podes ficar, já lá levei sem exagero mais de 50 clientes e até agora todos 100% satisfeitos com tudo e principalmente com os Clevos.
 
Tenho-me governando com esta máquina: https://forum.zwame.pt/threads/acer-aspire-5738zg-e-escola.435876/

Só lhe troquei o HD pelo SSD. Trabalhou sempre bem mas de há um ano para cá só já consigo correr 2 programas em simultâneo senão começa a engasgar-se, aquece muito e desliga-se (no verão) e o wireless cai muitas vezes principalmente quando aquece. Já há algum tempo que estou a pensar comprar mas parecem-me sempre caros.

Que achas do N550RN só com a RAM Kingston Value Ram e usar o meu SSD=548.55€?

Ou com o processador HQ=619.80€?

Que preço tinham estes pcs antes?
 
mesmo..
comprei o meu UV400 de 480GB em boa altura, 110€ .. Estava à espera que chega-se aos 100€ , mas ainda bem que não esperei.. x..

Oomr.png


O de 240GB então até doi de ver..
LUIU.png
 
mesmo..
comprei o meu UV400 de 480GB em boa altura, 110€ .. Estava à espera que chega-se aos 100€ , mas ainda bem que não esperei.. x..

Oomr.png


O de 240GB então até doi de ver..
LUIU.png

Mas os discos m.2 até têm estado a um preço agradavel para o que eram, 275gb a 70/79€ e o 360gb 100€
 
Back
Topo