720/1080p, como ?????

Status
Fechado a novas mensagens.

KillBoy

Power Member
Boas.

Alguem me pode dizer, onde e que tenho de ir, para por o LCD a 720/1080p?????

ja tou farto de procurar, mas nao encontro.
Cumps
 
Nao existe?????

Epa, eu jogava numa TV SD, e agora comprei um HD, mas aquilo tem os graficos iguais.

Penso que tenho de escolher, uma vez enquanto jogava na tv SD vi isso no menu da PS3.
 
Quando ligas o cabo HDMI ele ao reconhecer diz-te logo qual a resolução máxima que consegue detectar e tu só fazes seguinte que ela memoriza.
Faz reset e liga novamente e ves ou então vai as definições de apresentação que lá diz-te qual o máximo que detecta.
 
Nao existe?????

Epa, eu jogava numa TV SD, e agora comprei um HD, mas aquilo tem os graficos iguais.

Penso que tenho de escolher, uma vez enquanto jogava na tv SD vi isso no menu da PS3.

Estás a falar na resolução que tens de escolher na PS3?

Não tenho a certeza mas penso que é nas "Display Settings". Mete automático que ele encontra a resolução ideal por si.
 
O que eu queria dizer era que, não é na tv que se escolhe a resolução, é no aparelho que se liga a ela, neste caso consola de jogos. E que seja com cabo componentes ou hdmi.
Já me fez lembrar um gajo que tinha a PS3 ligada ao LCD com o cabo RCA...
 
Última edição:
Mais uma duvida.......

Eu depois de por o cabo HDMI.

Fui as definiçoes. E tirei todos menos o 1080p, e o 576p, porque o 576p nao dava para sair.

Vou ter na mesma os graifocs de 1080p?
 
Mais uma duvida.......

Eu depois de por o cabo HDMI.

Fui as definiçoes. E tirei todos menos o 1080p, e o 576p, porque o 576p nao dava para sair.

Vou ter na mesma os graifocs de 1080p?

Os jogos que dao 1080p tens obviamente...
Porque se reparares antes de selecionar a resoluçao, tem la o modo de saida actual, que no teu caso deve aparecer 1080p, tal como me aparece!
A partir dai nao tens com que te preocupar...
Eu apenas removi o 1080i ... deixei o 720p tambem!
 
Não sei mas os que forem 720p provavelmente vai ser upscalled.
Eu não mexia (e não mexi) nisso, salvo excepções.

Erro, se não der 1080p, como ele tem 720p desactivado aquilo vai para os 576p.
KillBoy faz assim:

576p - Activado
720p - Activado
1080i - Desactivado
1080p - Activado

Não te esqueças de ligares a saída super branca e pores o RGB a Full.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo