7600GT AGP precisa 2 molex ligadas?

ElvioNeto

Power Member
liguei uma Xpertvision 7600GT 256MB DDR3 AGP hoje

veio com um cabo com uma ponta preta de 4 pinos (que liga a grafica) e do outro lado 2 pontas que recebem 2 molex da fonte

liguei 2 molex espero nao ter feito mal ela parece que ta a funcionar fixe


ps: no 3d bechmark 2003 obtenho um score de 12111 ta dentro da media?
 
liguei uma Xpertvision 7600GT 256MB DDR3 AGP hoje

veio com um cabo com uma ponta preta de 4 pinos (que liga a grafica) e do outro lado 2 pontas que recebem 2 molex da fonte

liguei 2 molex espero nao ter feito mal ela parece que ta a funcionar fixe


ps: no 3d bechmark 2003 obtenho um score de 12111 ta dentro da media?

Só precisa de uma ligada.
A outra ficha é para não te fazer perder essa molex que tinhas livre antes de instalar a gráfica, ou seja, podes ligar outro componente.
 
liguei uma Xpertvision 7600GT 256MB DDR3 AGP hoje

veio com um cabo com uma ponta preta de 4 pinos (que liga a grafica) e do outro lado 2 pontas que recebem 2 molex da fonte

liguei 2 molex espero nao ter feito mal ela parece que ta a funcionar fixe


ps: no 3d bechmark 2003 obtenho um score de 12111 ta dentro da media?

não é para ligares 2 molex da fonte...

é para dividir a energia.

da fonte liga a esse cabo, a ponta preta do cabo liga à gráfica e a outra ponta podes ligar a outra coisa, por exemplo, um disco rígido.
 
Boas tenho uma igualzinha a essa, mas como ja mostrei num post meu, ela da.m conflito com o ***** da board, tou a espera de uma nova.. tou ansioso por ver o seu desempenho
 
acho que ninguem percebeu o que eu disse

sao 2 ENTRADAS PARA MOLEX com uma ponta preta para ligar a grafica

nao tem nenhuma saida LOL como ia ligar 1 disco ou outra coisa a 1 entrada? nao encaixa la

alguem me ajude please ja tenho isto ligado a 2 dias espero nao estragar nada
 
Última edição:
- Uma tens que ligar de certeza;

- Se os molex alimentam a placa gráfica em paralelo (em série a tensão dobrava e passavas a ter 24V e 10V), deves ligar os dois para garantir estabilidade.

- Mas em princípio uma chega.
 
Normalmente se tem lugar para duas molex então deve ser para ligar duas senao tinha feito so com uma entrada.... se fizeres OC a gráfica ela vai fikar instável so com 1 ligado

Normalmente uma fonte boa ja traz mesmo o cabo pra grafica
 
Última edição:
Umas fotos davam um jeitão... :P


pois... isso sei eu mas nao tenho maquina...

uma coisa é certa ela ainda nao se queixou

e se tras 2 entradas para molex é porque deve ser pra ligar as 2

sobre os pins , as molex têm 4 pinos de metal la dentro certo? estas entradas so têm 3 pinos cada , as molex encaixam la mas 1 dos pinos de cada nao funciona

se alguem consegui-se encontrar as fotos do cabo na net era de louvar , ja tentei nao achei nada
 
ElvioNeto é este o cabo?

drivetopciexpress.jpg


Se sim, o que fica de fora é o conector dos +5V, e convém (mas não é estritamente necessário) ligar os dois molex às entradas.
 
Back
Topo