7900GT//OVP defeated //12K alcançados

mascarilha

I folded Myself
Última edição:
há um promenor interessante... noutro topico falava-se do v-sync... este gajo tem isso ligado.. e no entanto tem akele score.... hmmmmm

por acaso é coisa ke uso sempre desligado.... tenho de experimentar ligado a ver o ke dá
 
BOB ,tb ja tinha reparado nisso mas Vsync k eles teem ligado é em OpenGL nao influencia nada no 3Dmark
 
Última edição:
Mascarilha, em vez de teres aberto esta Thread com a informaçao, podias ter postado na Thread dos vmods na parte a que diz respeito á 7900gt.

Nao podemos estar sempre a abrir topicos cada vez que um camone faz um mod ou faz um score alto.

Ja nao é a primeira vez que aconteçe isto na parte do OC/BENCH , agora pareçe que anda na moda fazer posts de posts de outros em vez de partilhar a propria experiençia com o proprio material.

Abraço á malta.
 
JoaoRamalho disse:
kual e' o modelo da grafica? xfx com mems 1650mhz ??

È uma XFX Extreme edition (520/1500) , igual a minha :D

..::MadDog::.. disse:
Mascarilha, em vez de teres aberto esta Thread com a informaçao, podias ter postado na Thread dos vmods na parte a que diz respeito á 7900gt.

Nao podemos estar sempre a abrir topicos cada vez que um camone faz um mod ou faz um score alto.

Ja nao é a primeira vez que aconteçe isto na parte do OC/BENCH , agora pareçe que anda na moda fazer posts de posts de outros em vez de partilhar a propria experiençia com o proprio material.

Abraço á malta.

pois em relaçao ao topico realmente podia ter postado na secçao de vmods ,nem sabia k ja havia uma thread das 7900GT:D

em relaçao a postar os posts de outros , axo k fiz bem em partilhar o post deste user , pois Hardmods nas minhas graficas e coisa k nunca vou fazer logo nunca poderia vir a partilhar esta experiencia com o meu proprio material .

Alguem k mova a thread para a secçao de vmds.

cumps
 
Última edição:
..::MadDog::.. disse:
Mascarilha, em vez de teres aberto esta Thread com a informaçao, podias ter postado na Thread dos vmods na parte a que diz respeito á 7900gt.

Nao podemos estar sempre a abrir topicos cada vez que um camone faz um mod ou faz um score alto.

Ja nao é a primeira vez que aconteçe isto na parte do OC/BENCH , agora pareçe que anda na moda fazer posts de posts de outros em vez de partilhar a propria experiençia com o proprio material.

Abraço á malta.


Nem mais... isto ultimamente parece o jornal da terrinha a citar as notícias dos jornais da capital :x2::x2:
 
pois , nem todos temos a possibilidades nem $$$$ para comprar graficas ou CPUs as pázadas e fazer mods, vmods ou o k nos apetecer e no caso de darem o berro compram-se outros , é obvio k tb me da mais prazer kuando e postado por um TUGA e com o seu proprio material , mas se tal ainda nao acpnteceu pk nao postar sobre alguem k ja o conseguiu?

depois axo k 630/2020 numa 7900GT@ aircooled , ainda nao se viu em lado nenhum , é a primeira a nivel mundial a fazer estes cloks , mas se mesmo assim axam k nao merece ser postado , podem remover o post ou mesmo apaga-lo , nao me faz diferença nenhuma , simplesmente axo k nao e o caso de um post com um assunto banal k se veja ai as 3 pancadas nem em kualker lado .

se eu axa-se k era uma coisa normalissima meter uma 7900GT AIRCOOLED a 630/2020 e fazer 11370 marks nem seker tinha postado , mas OK


BTW: aproveito tb para dizer k alterar voltagens nas 7900s com o nibitor nao funka , so mesmo por harmod e mesmo assim elas teem overvolt protection k nao deixam ir alem dos 1.29v, axo k so retirando um resistor


cumprimentos

EDIT: ja postei a informaçao na secçao de Vmods , excepto o score do 3dmark pois axei k nao era a secçao indicada.
podem apagar o post. Obrigado
 
Última edição:
Ach que nao há motivos para tanto alarido.

Sei que é um resultado interessante, mas nao vamos por aí.
Pois 75% dos membros que leem este sub-forum tambem leem o XS ou outros foruns de nome, é sabido que todos os dias lá caem resultados de deixar a boca aberta, mas nos sabemos da existencia desses resultados, nao é preciso abrir topicos com isso.
Basta lá ir ver, mas se a necessidade de postar for imensa entao sempre se pode postar num topico onde já se fale do assunto.

Ou isso ou mais vale abrir outro sub.forum com o nome de POSTS DOS OUTROS FORUNS, posso estar a pareçer arrogante, mas a intençao é so que estes sub-foruns nao estejam cheios de spam.

Vejamos um caso:

Conheço muitos ocers que fazem semanalmente marcos impressionantes, mas nao é por isso que vou abrir topicos a revelar o que eles fizeram....

Este topico nao vai ser encerrado nem apagado.
 
axo k tb vou fazer vmod a minha kunado xegar o bloco wc






for voltmod, replacing stock heatsink strongly recommended (heat/power increase ~16% per +0.1V, ~30% per +0.2V). Also, would somebody be kind enough to provide voltage scaling results..ie highest at 1.2V, 1.3V, 1.4V, 1.5V - for most non-extreme modders, I think about 1.4V would be enough to get to GTX clocks.

:D
__________________
 
Última edição:
pois é os 12k ITS DONE :

X2 @ 3,08GHz
7900GT @ 715/2030
Corsair @ 206MHz


XFX 7900GT Extreme, Zalman FS-V7 cooled, vdimm = 2,27, vcore = 1,500v.




:wow: :wow: :wow:
 
Última edição:
Já está! Já está! :P Belas bombas estas ;)

Falta é uns testes cá em pt a uma 7900GTX :) ou são fraquinhas? (não tenho tado la mt dentro destes assuntos)
 
ja ta um user com um pentium 940D a 4400MHz e uma XFX 7900GTX clokada a 730/885 no forum da ***** , mas ainda so fez 11.1 k :P


http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=43088&page=3


cumps
 
Última edição:
pois, mas intel pra jogos e 3dmark por enkuanto ainda perde pros amds, talvez por isso ele ainda não esteja nos 12k. Seja como for, falta-lhe ali mais na memoria.
 
Back
Topo