820 vs 720

boas tardes, sei que provavelmente já mts pessoas fizeram esta pergunta mas tou indeciso entre o lumia 820 e o 720, as diferenças são mts?? o preço é quase igual na *****, 399 o 820 e 379 o 720.. obgd..
 
eu gostei mais do 820 pelo facto de na mao me parecer mais baixo e mais largo, e para escrever mensagens por exemplo, o teclado pareceu me mais confortável. pois de resto acho q são praticamente a mesma coisa
 
eu também estava na duvida entre esses dois e optei pelo 720. em 1º lugar pelo aspecto estetico, acho muito mais bonito.
depois pela robustez. o facto de não ter capas que dão para sair dá-lhe um ar mais robusto e mais uniforme.
pelas reviews que li, a high end câmara do 720 parece melhor pelo facto do f/1.9 mesmo tendo menos mp.
é bastante mais fino, mais estreito mas mais alto.
muito mais leve, ao nivel de um iphone 5.
tem uma bateria de maior capacidade. dá-me para 2/3 dias.
peca pelos 512 de ram que so se farão sentir se quiseres para jogar jogos hd. para aplicações nem se nota a diferença. nunca me deu qualquer break nem muito menos encravou ou fez algum restart.

comprei em preto e adoro o telemovel. ainda hoje fui à ***** e tinha lá a gama lumia exposta (520, 720, 820 e 920). pelo aspecto continuo a não ter duvidas nenhumas que fiz a melhor escolha. no resto também :)
 
720, claro... Sou suspeito, ando a namorar um branco, ligo muito à estética do smartphone, pois gosto acima de tudo de ter um smartphone que me atraia, pois é algo que uso muito, e nesse aspecto o 720 é exemplar, acho-o o Lumia mais bonito, seguido do 520, que é um mimo... Os 2 em branco, claro! :)
A par com o design as specs também têm muito valor, o 720 tem uma camera superior à do 820 (mega pixeis não ditam qualidade)... Só é pena os tais 512mb de ram, que a mim não faz diferença, pois não jogo muito... O unico jogo que me interessava e nao posso ter é o temple run, mas ja me fartei dele, pois jogava muito no iPad. De resto, todos os jogos que uso ha para smartphones com 512mb de ram.
 
Vi este tópico e achei interessante.

E em ter-mos futuros ? O 820 tem 1gb de ram, em termos de atualizações futuras tem vantagem, ou não ? Pelo menos na teoria deve ter.
 
Não sei se interessa e/ou se pesa na decisão, mas o 820 está a 260 euros na getgoods. Com o valor que deste de cada um dos modelos, podes comprar o 920 que é bem melhor.
O 820 perde para o 720:
-na câmara em situação de pouca luz
-bateria

Ganha:
-processador
-RAM

Para mim o que ganha é superior ao que perde, pois pode vir a ser decisivo no que dos respeito à longevidade.
Mas, pelos valores que falaste, comprava o 920.
 
Rom@ ía fazer a mesma pergunta.. a nível de futuro, será que os 512ram vao suportar as futuras actualizaçoes???? não sou um viciado dos jogos mas gosto de jogar um pouco.. realmente o 820 é mais pesado, ate fiquei com impressão que a capa era de metal, pelos vistos não é.. o 720 é um pouco maior mas tem o ecran do mesmo tamanho 4.3.. gostei dos dois e a diferença de preço entre eles é tao pequena que uma pessoa fica na duvida em qual escolher..
 
o 920 tmb é engraçado mas não tenho "tempo" para o ir buscar.. só mesmo entre o 820 e o 720 no windons phone.. já nem falo nos androids.. tenho um 610 e gosto do tlm mas é mt limitado.. queria algo que me aguentasse um belo par de anos no mínimo..
 
Fui ver agora na getgoods e acho que quem vai buscar um 920 mais rápido do que pensaria, sou eu:
O 920 está a partir de350;
O 820 está a partir de 252;
O 720 está a partir de 312.


Digo a partir de, porque há diferenças de preço consoante as cores.
 
Última edição:
Back
Topo