8600 gts mais barata do mercado

mais barata

na ***** tens a Xpertvision 8600GTS por 160€... é também a melhor qualidade preço pois as xpertvision são das graficas que melhor saem para OC..

se não tens a 8600GTS XXX da XFX que é a que com mais OC trás de fábrica... ou as da BFG

mas eu iria para a da Xpert
 
Nao tenho pc por causa da grafica..

Tenho estado a ler nas novidades e vi que saiu a 8800 gt, o que acham? dou mais uns trocos mas fico mais bem servido?

Opinioes "sefaxavor" :007:


Abraço
 
Nao tenho pc por causa da grafica..

Tenho estado a ler nas novidades e vi que saiu a 8800 gt, o que acham? dou mais uns trocos mas fico mais bem servido?

Opinioes "sefaxavor" :007:


Abraço

Muito melhor servido, a 8800GT tem bastante mais desempenho que as 8600, custam também mais, é verdade, mas se vais usar o PC para jogar sem dúvida que é melhor aposta.
 
sabias quem nem todas as lojas estão cadastradas no site e nem sempre está actualizado .. é bom como referÊncia -.... mas nem sempre a melhor opção ...

a 8800gt a mais barata q vi até agora foi na mpinfor ... passo a publicidade pois não recebo nada deles :P ...
 
por acaso está bue barata na mpinfor e vale a pena comprar da asus ? :x

bah e eu que já mandei vir a BFG 8600gts oc2 :/
 
Última edição:
por acaso está bue barata na mpinfor e vale a pena comprar da asus ? :x

bah e eu que já mandei vir a BFG 8600gts oc2 :/

Fizes-te bem a BFG e' boa, e' eVGA ou BFG...

Edit: compras-te OC2 mas se comprases sem OC era mais barato e fazias OC em casa por 0€... mas pronto agr ja' esta'...
 
Pessoal, o problem é o seguinte... tenho uma fonte nova, mas tem apenas 28A penso eu (nao tenho as certezas mas menos nao é) e pelo que vejo é o minimo para isto.

O meu processador nao é nenhum "comilão" ainda é um 3.4ghz single core.

A minha ideia é começar nos updates ao pc, começo agora pela grafica, no natal vem 4gb ddr2 e depois entao vem um quad core.

Visto que ja comprei uma 680i LT já tou preparado para tudo.

Mas ainda tou nos (muito fracos) 512 ddr2.

A opção que se coloca é: Comprar uma 8600gts + 2gb ddr2 OU uma 8800gt e entao daqui a um mes a respectiva ram.

e o tal problema... a fonte. É que o orçamento ainda tá fraquito.

Ajuda pessoal! Thanks
 
penso que o melhor é comprares ja a grafica , a memoria podes comprar dps pois sao baratas , se comprares a 8600 mais a memoria dps quando quiseres trocar de grafica que com a 8600 trocas mais cedo de certeza vais perder mais € .
 
Back
Topo