1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 gt com uma fonte de 450w

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nep LL gangsta, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1712)

1. eu tenho a XFX Geforce 8800 GT a placa grafica pede 500W e eu so tenho 450W, á algum problema com isso ele da-me tudo na boa mas a alguns jogos que ja jogei com por exp: crisys sega rally... que da-me a tremer a imagem isso deve-se a fonte de alimentaçao de ser 450W??? Plz respondam

2. Jesp

Jesp Power Member

Não é só os Watts que contam ...
    Vê os requisitos que a gráfica exige na linha de 12V+ e quanto é que a fonte consegue.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Duvido que a Fonte de 450W tenha amperagem suficiente para a 8800GT!

4. mas é a fonte de alimentaçao que faz-me os jogos tremer??

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tremer?! Como assim?!

6. O jogo crisys a imagem salta o jogo da direito mas da-me aos saltinhos e o sega rally é igual

7. davidjpb

davidjpb Power Member

Pode não ser da fonte, mas mesmo assim eu comprava uma nova

Porque assim se estás a fazer alguma coisa que mete a gráfica a trabalhar ao máximo, tens BSODs, o PC reinicia e isso tudo, para além de não ser muito provável teres Amperes suficientes na fonte

8. ya vou mesmo comprar mas vou ver se faz mesmo diferença a fonte de alimentaçao

Partilhar esta Página