1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800 ultra problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DjSammy, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 444)

1. Pessoal é o seguinte a minha gráfica 8800 ultra teve um problema tipo começou por desl o monitor e depois eu ligava ficava tudo bem depois começou aparecer riscos azuis e vermelhos verticais.desinstalei os drivers fikou bom com a resoluçao toda manhosa claro tornei a instalar os drivers conteçe a mesma coisa e nao sai da pagina iniciaçao do windows.ng ke sabe o ke sera?ta tudo default nada de moding de de over.testei noutro pc é a mesma coisa...
    Alguem me ajuda?

2. vascorama

vascorama Power Member

Isso são artefactos parece...
    Saca o Hardware monitor e ve lá a que temperatura está o gpu.
    Cumps

3. tacd

tacd Power Member

Aquilo já não são artefactos. Aquilo já são danos permanentes no GPU.

Artefactos são pontinhos brancos que parece que estão a mexer.

Camarada, se não for uma questão de drivers, podes ir preparando o buraco para enterrares a tua querida placa gráfica.

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Ver morrer uma 8800 Ultra... fogo :eek:

Quando a minha anterior 8800GTX ficou doentinha (foi para RMA e nunca mais voltou) só eu sei o que senti :005:

5. pois jah entrei em contacto com a xfx a grafica tem garantia e tao me sempre a perg a temperatura mas cumo foi testado noutro pc axo ke nao vem da temperatura :S vai ter mesmo que ir para america mas ainda nao sei cumo funciona isso mas axo que vai ser uma m....
    vah ppl obrigada por tudo

Partilhar esta Página