1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800gt 256

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidjpb, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 474)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Olá, eu estou a precisar de ajuda.

Eu como estou a pensar comprar umas peças novas po PC, pensei em comprar uma 8800GT de 256mb. Eu gostaria só de saber se irá dar bem para jogar Crysis ao máximo em tipo 1024*768 (o raio do ecrã é antigo e precisa de substituição)

E era só para saber o que acham de esta Board (para quando for a por mais uma 8800...)
    http://www.xfxforce.com/web/product...+nForce+680i&seriesId=989302&productId=989544

Obrigado.

2. nunot

nunot [email protected] Member

PV-T88P-YDD4
    XFX GeForce 8800 GT 512MB DDR3 XXX

Memory Clock
    1.95 GHz
    Clock rate
    670 MHz
    Dual Link DVI - Supporting digital output up to 2560x1600
    Yes
    Chipset
    GeForce 8800 GT
    Memory
    512 MB
    Memory Bus
    256-bit
    Highlighted Features
    SLI ready , TV Out , Vista , HDCP Ready , RoHS , HDTV ready , Dual DVI Out

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Obrigado, mas o que eu queria mesmo saber era se a de 256 chega para o que eu disse (tipo os últimos jogos ao máximo a 1024*768)....

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Com esse CPU possivelmente sem problemas não consegues correr tudo ao máximo, agora um "mix" entre máximo e médio poderá funcionar.

Depende das opções, umas requerem mais da gráfica, outras utilizam bastante o processador.

Partilhar esta Página