8800Gt

BiozzZ

Power Member
Gostava que me explicassem o problema do gpu g92. Que placa gráfica compensa comprar afinal? Já vi inúmeras threads mas só consegui ficar ainda mais confuso...

Obrigado,
 
Gostava que me explicassem o problema do gpu g92. Que placa gráfica compensa comprar afinal? Já vi inúmeras threads mas só consegui ficar ainda mais confuso...

Obrigado,

o G92 não tem problema nenhum,pelo menos que eu conheca,se comprares essa 8800gt ou a nova gts já com o g92 ficas muito bem servido
 
se queres comprar uma GT com o g92 aproveita agora .... as proximas trazem outro gpu e a performance vai-se ressentir ...
 
Não há problema. É um excelente GPU, mto boa relação preço/performance. No entanto deixa de compensar devido a alguma escassez e por conseguinte preços superiores à HD3870.

Uma 3870 512MB anda à volta dos 210€, já as vi por 206€ mas também por volta dos 240. As 8800GT andam à volta dos 230€ mas talvez não sejam tão fáceis de encontrar e há muitas acima dos 250€.

Ou seja, se arranjares uma HD por 210€ acho que compensa do que uma GT por mais 30 ou 40€ que dá poucos mais fps, mas se por outro lado as HD andarem por volta dos 220/230€ e as GT pelos mesmos valores, a escolha faz mais sentido pela Nvidia
 
se queres comprar uma GT com o g92 aproveita agora .... as proximas trazem outro gpu e a performance vai-se ressentir ...

e como é que consigo distinguir as placas que trazem g92, das próximas que trazem outro gpu?
desculpem a noobice, mas tenho andado muito desligado do mundo das gráficas :(.

p.s. obrigado pelos vossos conselhos.
 
Gostava que me explicassem o problema do gpu g92. Que placa gráfica compensa comprar afinal? Já vi inúmeras threads mas só consegui ficar ainda mais confuso...

Obrigado,

O problema é a falta de stock, para arranjar uma é um trinta e um do caraças, de resto não há problema algum com as 8800GT (G92).
 
Back
Topo