1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800gts corrompida?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por searaider, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 704)

1. searaider

searaider Power Member

Viva, temho outro sistema onde tenho uma xfx 8800gts 320mb, ora o que acontece é que fiz o download de uns drivers da nvidia com physics que supostamente dariam para a gráfica em questão, mas fiquei com um problema, agora fico com a imagem deteriorada, aparecem tipo uns riscos com uns caracteres estranhos na imagem e o mais estranho é que aparecem mesmo sem entrar no sistema operativo, logo que inicio o pc, ja formatei continua igual, ja experimentei uma 6600gt e ficou bom, por isso o problema foi mesmo dos drivers e da 8800gts, que posso fazer? devo dizer que a placa ainda está na garantia e se são controladores oficiais da nvidia, isto nem devia acontecer, ajudas há?

2. Totoro

Totoro Folding Member

Limpaste os drivers antigos (drivercleaner) antes de instalar os novos?

3. searaider

searaider Power Member

Eu formatei e continua igual

4. Totoro

Totoro Folding Member

Já fizeste OC à gráfica? Formataste e meteste os drivers originais?

5. searaider

searaider Power Member

Nao fiz overclock, o problema apareceu depois de ter instalado os tais drivers em questão, não consegui resolver o assunto, formatei mas o problema continua

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se os artefactos aparecem ANTES de entrares no windows, não tem nada a ver com drivers. Só são carregados no boot do windows.

Tenta verificar noutro pc se a gráfica se comporta dessa maneira.

7. searaider

searaider Power Member

Ja experimentei uma 6600gt no pc em questão e nao apareceu nada, funcionou bem

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ainda tens garantia da VGA?! Parece-me que ela ta com problemas, mas o melhor era mesmo experimentares num outro PC a gráfica só para retirar ***** dúvida!

9. Totoro

Totoro Folding Member

Experimenta a 8800 noutro PC.

10. Sumerset

Sumerset Power Member

Experimenta a gráfica noutro pc.

Diria que 90% probabilidade de a gráfica ter ficado sem alguns pipes...

Axo que esse tipo de driver era só para 8800 com core G92 aka 8800 512MB e 1GB, not 320/640MB

11. searaider

searaider Power Member

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  12. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas.
    Uma questão, que sistema operativo usas? Os ultimos drivers da nvidia do vista estão marados.

Se tiveres os vista instala os drivers do CD, ou entao mete o xp e saca os drivers.

CUmPZ!

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

searaider, se já experimentaste noutro sistema e deu igual, se está dentro da garantia, leva para RMA.

Última edição pelo moderador: 8 de Setembro de 2008
  14. searaider

searaider Power Member

Se são drivers certificados para o windows e se são compativeis com as placas gráficas como diz no site da nvidia o problema já não é meu e não vou voltar ao xp se há drivers para o vista

15. Kaska2

Kaska2 Power Member

Eu tive quase o mesmo prob que o teu, so que no final a grafica queimou. Depois de tentar ligar por s-video ao meu LCD, a grafica puff, reniciar o pc e ficava tudo preto, desinstalava os drivers e voltava a meter, e puff, so com os drivers e que ficava sem imagem, formatei o pc 2 vezes e cm drivers do vista nao dava, pus o XP e ja deu, quando fui jogar a imagem tava toda aos quadradinhos e pontinhos. Foi pa garantia

Mas pronto a minha ja anda aquecer de mais ;). Mas tenta antes meter os do cd.

Abraços

16. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mataste a grafica.
    manda para a garantia como ja foi dito em cima.

cumps.

17. NRaider

NRaider Power Member

É realmente muito simples, como já foi dito, se a imagem aparece com artefactos logo no Post (sem entrar no Windows), logo nunca poderá ser software, dado que podes perfeitamente aceder a Bios, ou ambiente Dos (BootCd...) sem precisar de drivers para tal (2D).

ténicos...

18. Kaska2

Kaska2 Power Member

LOL o topico nao e meu, a minha ja ta na garantia, :P, mas tambem a minha nova chega 5/6 feira eheh. Sapphire 3870 512mb DDR3 88 euros. *****-Pro.

:P Cumpz

19. searaider

searaider Power Member

RMA é o destino

Partilhar esta Página