8800gts corrompida?

searaider

Power Member
Viva, temho outro sistema onde tenho uma xfx 8800gts 320mb, ora o que acontece é que fiz o download de uns drivers da nvidia com physics que supostamente dariam para a gráfica em questão, mas fiquei com um problema, agora fico com a imagem deteriorada, aparecem tipo uns riscos com uns caracteres estranhos na imagem e o mais estranho é que aparecem mesmo sem entrar no sistema operativo, logo que inicio o pc, ja formatei continua igual, ja experimentei uma 6600gt e ficou bom, por isso o problema foi mesmo dos drivers e da 8800gts, que posso fazer? devo dizer que a placa ainda está na garantia e se são controladores oficiais da nvidia, isto nem devia acontecer, ajudas há?
 
Nao fiz overclock, o problema apareceu depois de ter instalado os tais drivers em questão, não consegui resolver o assunto, formatei mas o problema continua
 
Se os artefactos aparecem ANTES de entrares no windows, não tem nada a ver com drivers. Só são carregados no boot do windows.

Tenta verificar noutro pc se a gráfica se comporta dessa maneira.
 
Experimenta a gráfica noutro pc.

Diria que 90% probabilidade de a gráfica ter ficado sem alguns pipes...

Axo que esse tipo de driver era só para 8800 com core G92 aka 8800 512MB e 1GB, not 320/640MB
 
Boas.
Uma questão, que sistema operativo usas? Os ultimos drivers da nvidia do vista estão marados.

Se tiveres os vista instala os drivers do CD, ou entao mete o xp e saca os drivers.

CUmPZ!
 
searaider, se já experimentaste noutro sistema e deu igual, se está dentro da garantia, leva para RMA.
 
Última edição pelo moderador:
Se são drivers certificados para o windows e se são compativeis com as placas gráficas como diz no site da nvidia o problema já não é meu e não vou voltar ao xp se há drivers para o vista
 
Se são drivers certificados para o windows e se são compativeis com as placas gráficas como diz no site da nvidia o problema já não é meu e não vou voltar ao xp se há drivers para o vista

Eu tive quase o mesmo prob que o teu, so que no final a grafica queimou. Depois de tentar ligar por s-video ao meu LCD, a grafica puff, reniciar o pc e ficava tudo preto, desinstalava os drivers e voltava a meter, e puff, so com os drivers e que ficava sem imagem, formatei o pc 2 vezes e cm drivers do vista nao dava, pus o XP e ja deu, quando fui jogar a imagem tava toda aos quadradinhos e pontinhos. Foi pa garantia

Mas pronto a minha ja anda aquecer de mais ;). Mas tenta antes meter os do cd.

Abraços
 
Eu tive quase o mesmo prob que o teu, so que no final a grafica queimou. Depois de tentar ligar por s-video ao meu LCD, a grafica puff, reniciar o pc e ficava tudo preto, desinstalava os drivers e voltava a meter, e puff, so com os drivers e que ficava sem imagem, formatei o pc 2 vezes e cm drivers do vista nao dava, pus o XP e ja deu, quando fui jogar a imagem tava toda aos quadradinhos e pontinhos. Foi pa garantia

Mas pronto a minha ja anda aquecer de mais ;). Mas tenta antes meter os do cd.

Abraços
mataste a grafica.
manda para a garantia como ja foi dito em cima.

cumps.
 
É realmente muito simples, como já foi dito, se a imagem aparece com artefactos logo no Post (sem entrar no Windows), logo nunca poderá ser software, dado que podes perfeitamente aceder a Bios, ou ambiente Dos (BootCd...) sem precisar de drivers para tal (2D).

ténicos...
 
Back
Topo