8800GTX on fire

Ricardodevezas

Power Member
boas, eu comprei 1 pc novo com a placa gráfica 8800GTX só que agora qd jogo alguns jogos em altas resoluções, ela faz overheat e o pc deixa de funcionar... xega aos 110ºC!!!! não sei o que se passa nem o que fazer, alguem me pode ajudar?!

Cumps
 
a gente ajuda ... tens ai uns ovos ? ... estrela-os ...

agora a sério ...

tens uma boa ventilação na caixa?
como estás a medir a temp?
o cooler está a funcionar bem?
 
Tenho uma caixa soprano rs que ja tem 2 ventoinhas, mas supostamente nem é preciso pk a 8800GTX já tem uma boa refrigeração....n? é da ASUS e tem o smartdoctor k dá para monitorizar a temp entre outras coisas
 
Já se reparou que o prob nao é do air flow, lesses o topico todo!

Man isso só pode ser do cooler mal posto, quanto tempo aguenta-se o pc ligado?

Cumps
 
boas, eu comprei 1 pc novo com a placa gráfica 8800GTX só que agora qd jogo alguns jogos em altas resoluções, ela faz overheat e o pc deixa de funcionar... xega aos 110ºC!!!! não sei o que se passa nem o que fazer, alguem me pode ajudar?!

Cumps
Aconselho a trocares esse disspiador/cooler da gráfica por uma da Zalman, de preferência em cobre. É que as coolers de origem não são lá uma grande coisa a refrigerarem a gráfica...

Se tiveres alguma placa PCI junta à gráfica, coloca-a mais afastada da placa gráfica ou remove-a (sugestão do rustyballzz).
 
Nada de mexer nessa placa!

Se com o cooler default ela não funciona bem é porque está com defeito.

Leva para a garantia, ou pelo menos que te devolvam o dinheiro (para comprares duas HD3870 :D).
 
Back
Topo