1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800GTX on fire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardodevezas, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 913)

1. Ricardodevezas

Ricardodevezas Power Member

boas, eu comprei 1 pc novo com a placa gráfica 8800GTX só que agora qd jogo alguns jogos em altas resoluções, ela faz overheat e o pc deixa de funcionar... xega aos 110ºC!!!! não sei o que se passa nem o que fazer, alguem me pode ajudar?!

Cumps

2. apoc

apoc Power Member

a gente ajuda ... tens ai uns ovos ? ... estrela-os ...

agora a sério ...

tens uma boa ventilação na caixa?
    como estás a medir a temp?
    o cooler está a funcionar bem?

3. Ricardodevezas

Tenho uma caixa soprano rs que ja tem 2 ventoinhas, mas supostamente nem é preciso pk a 8800GTX já tem uma boa refrigeração....n? é da ASUS e tem o smartdoctor k dá para monitorizar a temp entre outras coisas

4. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

a fan da grafica está a funcionar?

5. Marco André

Marco André Power Member

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não deve estar de todo, quanto tempo tesn ate o pc se desligar? Se a fan tiver a todar entao o cooler está mal posto!

Cumps

7. Ricardodevezas

clr k está a funcionar....e até dá pa regular a velocidade
    n percebo mm o k se passa c isto!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Até com a ventoinha a 100%?

Muito estranho :S

Eu ia à loja ver isso.

9. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

:x2:

já viste se tem pó ou se o cooler está solto?

10. Ricardodevezas

pois...mx n é smp...de x em qd é que se passa
    e mm c a ventoinha a 100%!

11. KingjacK

Amigo escreve em PORTUGUÊS que sinceramente não percebi o teu post assim não te consigo ajudar :( , isto nao é um telemovel é um forum!

Cumps ;)

12. Ricardodevezas

ela tem 1 semana!!!!!! a placa é enorme e tem a refrigeração na parte inferior da mm!

13. Ricardodevezas

a placa não se passa sempre, ela tem momentos em que aquece do nada e depois o pc fica lento ou como me aconteceu à bocado desliga-se!

14. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se tiveres alguma placa pci a seguir á grafica, retira ou mete noutra slot pci mais afastada para ajudar no airflow.

cumpz.

15. KingjacK

Já se reparou que o prob nao é do air flow, lesses o topico todo!

Man isso só pode ser do cooler mal posto, quanto tempo aguenta-se o pc ligado?

Cumps

16. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Aconselho a trocares esse disspiador/cooler da gráfica por uma da Zalman, de preferência em cobre. É que as coolers de origem não são lá uma grande coisa a refrigerarem a gráfica...

Se tiveres alguma placa PCI junta à gráfica, coloca-a mais afastada da placa gráfica ou remove-a (sugestão do rustyballzz).

17. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas tem de refrigerar a placa minimamente e, se não o faz, garantia/RMA/devolução.

18. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Nada de mexer nessa placa!

Se com o cooler default ela não funciona bem é porque está com defeito.

Leva para a garantia, ou pelo menos que te devolvam o dinheiro (para comprares duas HD3870 :D).

19. KingjacK

:)Pois eu era logo reclamar á loja e pedir o € ou então trocar essa gráfica por um vale de compras!:)

20. Ricardodevezas

pois, é isso que vou fazer...mas o que é eskezito é que tanto funciona 3h bem como em 20 min entra em overheat :S

Partilhar esta Página