1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

940 BW na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cyberfe, 8 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 681)

1. cyberfe

cyberfe Banido

Quando ligo a PS3 com o cabo HDMI DVI aparece-me sempre isto

modo não optimizado
    modo recomendado 1440x900 60hz
    ?

e não consigo fazer mexer nas definições, alguém sabe como resolver ?

2. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Qual é a resolução de saída que tens na PS3?

Põe 720p.

3. cyberfe

cyberfe Banido

Pois não sei, é que agora quando tento meter isto mesmo numa tv (CRT) isto não me dá imagem e tive na casa de um gajo amigo meu e estava tudo a funcionar a 1080 ou que raio é que sem imagem não consigo configurar nada. :(

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Nas definições podes definir o sinal de saída se queres a 1080p, 720p ou menos..
    Se colocares a 720p deixa de aparecer a mensagem no monitor..

Quanto ao aparecer imagem numa tv crt ou não, tem a haver com a definição de saída de imagem estar definida para sair por cabo hdmi [digital] e a Ps3 quando está definida para a imagem sair por hdmi não detecta automaticamente se for ligada por cabo RCA [analógico]..
    Já na situação contraria, ou seja nas definiçoes estiver para a imagem sair por RCA e a ligarmos por hdmi [ou hdmi-dvi] ela detecta automaticamente e aparece a imagem..

Quando tens a Ps3 definida para a imagem sair por hdmi e a queres ligar por RCA/scart [o cabo que dá para ligar às tv's crt] tens que ligar a Ps3 no botão na consola e ficar a carregar no botão uns 5 segundos, que assim ela muda automaticamente para a imagem sair pelo rca/scart...

Mas no monitor a 720p vais ter muito melhor imagem que numa tv crt..
    Uma tv crt não é 1080p... Só tv's, plasmas ou alguns moinitores de 24' para cima é que são full Hd, ou seja, 1080p...
    Mas num monitor a 720p já tens muito boa imagem, como disse melhor que numa tv crt, que trabalham a resoluçoes mais baixas..

Última edição: 8 de Março de 2008

Partilhar esta Página