9700 pro com Counter Strike.

guerra

Power Member
-Estou a pensar trocar a minha Msi 4200 64 megas, por uma Power color 9700 pro, mas tenho receio q nao se de m bem com o Counter strike (Dos jogos q jogo c mais frequencia,mas nao só), pois eu antigamente tive uma 8500 da club 3d q nao se dava nada bem com o jogo, os fps eram mais baixos do q com gf2 mx num xp 1900, para alem de nao dar para overclockar kuase nada. De momento tenho um p4 2553 (bus 533), 512 ddr 333.
Para alem disso ja ouvi pessoas com problemas com as ATI 9500 .., neste jogo.:rolleyes:
 
Embora não jogue CS, pessoalmente não tenho problemas com esse jogo assim como o Half Life que andei a joga-lo sem probs com os Cat 3.4.

Quer dizer... o Direct3D funciona bem... no OpenGL se quiseres voltar ao ambiente de trabalho atráves do ALT+TAB isto encrava. :-/
 
Tenho uma powercolor radeon 9700 gold com os catalyst 3.4 (ainda nao me dei ao trabalho de instalar os 3.5) e jogo bue CounterStrike, nao tenho probs nenhuns :)
 
.

- THX.
-Eu se comprar é a 9700 non pro $$, como é q se comporta no overclock, sem alterações (colers..).

- Qt é q fazes no 3dmark 2001 com e sem overclock.
 
Eu tenho uma 9700 pro e o único problema que me acontece no CS é quando alguém entra ou manda-me uma mensagem no msn e eu começo a ver através dos objectos enquanto a janela de aviso não fecha, pois esta deve afectar o refresh rate.
 
3dmark2001 sem overclock - 13500
3dmark2001 com overclock... num sei, pq desde esta cena toda com o 3d mark... apaguei akilo e prontos.
overcloking da minha 9700 gold - maximo q tive foi 345/290, mas o core podia puxar mais a vontade. a memoria eh q ja nao deve passar mt dai (aos 297 começava a ter lixo no ecran).
isto com stock cooling, claro ;)
 
Originally posted by Da Profezzur
Eu tenho uma 9700 pro e o único problema que me acontece no CS é quando alguém entra ou manda-me uma mensagem no msn e eu começo a ver através dos objectos enquanto a janela de aviso não fecha, pois esta deve afectar o refresh rate.
.


_Já me aconteceu tb a mim, até k curto :D
 
Originally posted by CrazyBomber
3dmark2001 sem overclock - 13500
3dmark2001 com overclock... num sei, pq desde esta cena toda com o 3d mark... apaguei akilo e prontos.
overcloking da minha 9700 gold - maximo q tive foi 345/290, mas o core podia puxar mais a vontade. a memoria eh q ja nao deve passar mt dai (aos 297 começava a ter lixo no ecran).
isto com stock cooling, claro ;)
.

- É a da power color ??
:cool:
 
.

Originally posted by CrazyBomber
Tenho uma powercolor radeon 9700 gold com os catalyst 3.4 (ainda nao me dei ao trabalho de instalar os 3.5) e jogo bue CounterStrike, nao tenho probs nenhuns :)
.


- Thx, estava a comer um sono.:D
 
Back
Topo