1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

9800 pro 3DMArk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Edu, 17 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 624)

1. Edu

Edu Banido

Será que a minha Hercules 9800 pro tem algum problema?
    O caso é o seguinte:
    Quando fiz o 3dMark 2001 SE o resultado que obtive foram 10280 marks e eu a pensar que devia dar +/- 18000 marks. O que eu acho é que ou a placa está com problemas ou o meu pc não ajuda muito. O meu pc é o seguinte:

P4 1.7Gh socket 423
    2x256Mb Rimm Pc800
    Board: Asus P4T
    WD800JB
    IBM 40Gb

Os drivers que tenho instalados penso que são os catalyst 4.0.

Peço a vossa ajuda.

2. Morton

Morton What is folding?

LOOOOOOOOLL

18k marks com um 1.7????? :die: :die: :die:

fazemes rir é largo! :-D

[]

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Esse CPU é muito fraco, inferior ao meu Duron 1.3 OCed. Não conseguirás grande rendimento com isso, a gráfica fica estrangulada.

4. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Bem 10k parece-me normal!

Não culpes a 9800pro pois o p4, as memórias e talvez a board são uma beca lentos a acompanhar...

Saco pouco mais de 14k com o sistema na minha assinatura... :cool: não é grande coisa mas é normal :)

5. Edu

Edu Banido

Realmente 18000 marks é muita fruta para o meu pc, mas tb não estava a contar com um score tão baixo.
    Com o 3dMark 2003 consegui 5200 e não achei que este valor fosse assim tão baixo.
    :rolleyes:

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O 3dmark 2003 depende mais da grafica e menos do cpu dai o resultado ser mais elevado mas como o 2001 depende muito de cpu dai teres esse resultado baixo.

Fica bem.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

e das memórias>( >( Ha ppl com o mesmo sistema que o meu só mudando as memóras a dar mais>(

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

E das memorias, esqueci-me desse promenor.
    Fica bem.

Partilhar esta Página