a 2000 vs a1000

Estás a falar do Star A1000 e Star A2000?

Lembro-me de ver no YouTube um vídeo do A2000 e aquilo até trazia uma daquelas antenas para apanhar sinal de TV xD


Sinceramente, se queres um Android em condições não te metas nisso, por norma esses telefones chineses são puro lixo.

Preenche um questionário com um orçamento e de certeza que se arranja melhores opções ;)
 
ok.obrigado pelas opinioes.

Mas so mais uma coisa, voçes dizem que é puro lixo so por ser chines , mas em termos de que? da resistencia ou das caracteriasticas do telemovel?
pq as caracteristicas do tele para um de 150 euros sao boas.so o tamnho do ecra, o precessador tb nao é mau 700 e tal mgH...
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Tens noção que por cá compras um BOM aparelho com 150€ e não um monte de lixo desses que ainda te rebenta no bolso? Isso é um péssimo aparelho a todos os níveis, é que não se aproveita nada.

E os mhz não interessam para nada na qualidade do "processador". É do pior que existe.
 
Dizemos que é lixo porque no geral estes telefones chineses são clones de outros, neste caso acho que é clone do HTC Desire se não me engano. Basicamente são imitações foleiras mesmo, péssima qualidade de construção, o hardware é escolhido às três pancadas, o software vem todo bugado, etc.. eles são baratos porque todos os componentes são os piores que há, exactamente para ficarem a baratos. É preciso ver que não há milagres, as coisas em condições custam dinheiro, e sinceramente o preço que pedem por estes telefones é enorme face à qualidade dos mesmo.

Podes comprar um e ver por ti mesmo, mas é dinheiro deitado ao lixo. Vê umas reviews que não sejam dos fabricantes nem de vendedores e tira as tuas conclusões.
 
Back
Topo