A configurar Microsoft Office Standar 2007

texugoelectrico

Power Member
Boas, tenho há pouco tempo um portátil e-escola, ele já vinha com o Office 2007 instalado e, muito estranho, sem cd de instalação e já activado, bem mas isso até nem me preocupava se trabalha-se tudo sem problemas. De facto os programas (Excel, Word, Powerpoint) funcionavam aparentemente sem problemas até que hoje, quando precisei de ajuda no Word (uma questão com os cabeçalhos e rodapés que teimam em ser diferentes na 1ª página e que quando desactivo essa opção simplesmente desaparece o cabeçalho...) e fui aquele pontinho de interrogação para tentar perceber melhor como resolver a questão...

Pois é aqui que tudo se complica, ele começa "A configurar Microsoft Office Standar 2007" e quando acaba pede para reiniciar o computador,mas por incrivel que pareça, mesmo quando eu aceito ele ainda tenta instalar o MUI, coisa que obviamente leva e que o computador me avise que este programa está activo quando tenta encerrar o windows vista...

Mas seria de esperar que após isto o problema ficasse resolvido e já pudesse contar com a tal ajuda, engano pois a situação continua outra e outra vez, aliás, tenho a certeza que isto já me aconteceu quando tentei fazer outra coisa no Word ou Excel ou assim, só não me lembro bem do que foi:p

Já fui aos programas "reparar" o Office e nada, também tentei instalar mais funcionalidades na esperança de encontrar algo tipo Ajuda do MS Office ou Help ou assim mas nada, no próprio site não consigo encontrar informação sobre este erro e numa pesquisa que já fiz aqui também não...

Falta talvez dizer que este problema surge em todos os programas do Office e que o sistema operativo é o que veio com o computador, ou seja Windows Vista Home Premium 32bits.

Por isso peço a vossa ajuda, se alguem souber como resolver isto, desde já deixo o meu agradecimento.

E já agora, caso não me consigam resolver o problema, o nº da Microsoft será o 808 22 32 42?
 
Isso deve-se a um problema na implementação da imagem do portátil e-escola e que sem uma source do Office 2007 não conseguirás reparar o problema.

Dado que não tens nem uma cópia desse software nem da imagem, aconselho a contactares a linha de suporte da operadores e-escolas que te vendeu o portátil e indicares esse problema e uma possível reparação do problema. Essa informação deverá de vir na documentação do portátil.

Boa sorte!
 
Backup

Bem, o computador é um HP, pelo que logo quando o liguei da 1ª vez ele me pediu para fazer os DVD's de Backup do sistema (ele até tem uma partição só com isso).

O problema é que nesses DVD's não consigo decifrar o que está lá dentro (penso que eles se devem basear em imagens e coisas assim do sistema não?) e como tal tenho medo de estar a fazer um backup e se calhar ele reinstala-me o vista e perco a informação toda que já pus no sistema não? É que ainda demorei a dar com este problema, entretanto já fiz mt coisa no computador e já instalei uma série de programas:p

Sinceramente tenho de confessar que não percebi a parte em que eles dizem no site que eu posso encomendar os CD's de backup, então mas não serão estes CD's o próprio programa em si?

Talvez seja minha ignorancia relativamente a esta história toda dos backup's não?:p

Peço desculpa por estar a ser tão chato mas se puderem esclarecer-me mais um pouco...
 
Back
Topo