1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a ELSA não tinha ido à falência ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jcab, 5 de Junho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1025)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

eu pensei que a ELSA tinha ido à falência...

é que encontrei no AKIBA uma G4 Ti4200 da ELSA:

e se tentarmos entrar no site da elsa, este não existe....

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Foi mas levantaram-a com uma injeção de €€ puros ;)

3. d_only_1

d_only_1 Power Member

huumm... nada de especial...

4. pnabais

pnabais Power Member

jcab,

A Hercules tambem foi à falencia, e tens muitas placas por ai. ;)

Penso que a Elsa ia ser comprada não sei por quem ...

5. JaCk

JaCk Power Member

Esta marca eh pena realmente abusarem desmesuradamente nos preços praticados!!! De qq modo a qualidade do material e dos produtos por eles fabricados nao fica por maos alheias e fazem jus ao preço!!!

Jah tive uma elsa e era um espectaculo de placa! Boa, duravel, sem probs e cheia de features e extras!:D

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá só pa esclarecer bem as coisas, a ELSA não foi á falencia, apenas a sua parte alemã (Europeia), a ELSA ASIA está de boa saude e recomenda-se, até porque as GF4 Ti4600 dessa marca parece que overclockam mt bem mm ! Segundo o que ouvi dizer la pos lados do oriente esta é uma das placas mais compradas, os preços exageradamente grandes parece que eram só aqui na Europa... :P

7. Morpheus

Morpheus Banido

é o costume ... n sei pk!! ja a xbox knd saiu em pt custava mais 20 cts k nos EUA ... deve ser do guaraná ...

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

a hercules tambem nao foi a falencia juntou-se foi com a ATI se fores ao site da hercules ves

9. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Ja agora aproveito por estar a falar da hercules a nova placa da Hercules ainda nao saio aqui em portugal que e esta 3D Prophet 8500 128MB

10. Dan

Dan Power Member

usa o chip da ATI , o Radeon 8500???? hmm.... nice :D

mas essa e a vesrao de 128 MB .... nao era esta que tinha os clocks mais baixos ...???

Partilhar esta Página