A escolha dos três (xD)

voodum

Power Member
Pois é, mais uma vez estou indeciso :mad:
Tem de ser vodafone, pequeno,leve,ergonomico,boa bateria e bonito:007:

Os tres que tenho em mente são:
-E65 - 179€ - Gosto mas ja tive um N73 e acho que vai ser mais do mesmo :( ;
-Samsung G600 - 209€ ( Pela net ) Acho lindo, menus personalizaveis mas nunca gostei muito de Samsung's. Boa bateria que tem mas nao sei :P
-Motorola Z8 - 217€(GoIbuy) lidera as minhas preferencias mas tenho medo porque se avaria sei que tem garantia internacional de 2 anos mas aonde o vou levar depois? Nao ha motorola em Braga ;(

Gostava de ver umas opinioes e outras sugestoes ;) Limite maximo 220€ ;)
 
Garantia internacional é de 1 ano.
Sempre o podes mandar para a motorola, nem faço ideia se é em Lisboa, mas se avariar, telefonas para eles e mandas por correio.
 
A vodafone tem o samsung g600???

Outra coisa, não sei qual é a tua ideia de pequeno, mas á partida esses não o são lá muito...:P
 
epah e sem duvida alguma escolheria o z8! AMO motorola!!
apesar do que dizem e falam dos motorolas para mim é fantastico!
é muito moldavel em termos de temas (skins) etc ..
alem disso o z8 é lindo .. tenho um z3 e ja acho muito bom entao o z8 que é ainda melhor q o z6 deve ser uma bomba! o e65 tem o menu igual ao d n73 .. torna.se aborrecido -.-
eu tmb nao gosto de samsungs .. nao sei porque mas nao gosto de samsungs .. acho os menus horriveis .. epah a mim os motorolas nunca me deram problemas. ate agora motrolas e sharps. ate meu nokia ja deu problemas. e sony ericsson (uma marca que adoro) da prblemas. uma amiga minha tem um e pronto .. foi á vida lol
 
Última edição:
Pois é, mais uma vez estou indeciso :mad:
Tem de ser vodafone, pequeno,leve,ergonomico,boa bateria e bonito:007:

Os tres que tenho em mente são:
-E65 - 179€ - Gosto mas ja tive um N73 e acho que vai ser mais do mesmo :( ;
-Samsung G600 - 209€ ( Pela net ) Acho lindo, menus personalizaveis mas nunca gostei muito de Samsung's. Boa bateria que tem mas nao sei :P
-Motorola Z8 - 217€(GoIbuy) lidera as minhas preferencias mas tenho medo porque se avaria sei que tem garantia internacional de 2 anos mas aonde o vou levar depois? Nao ha motorola em Braga ;(

Gostava de ver umas opinioes e outras sugestoes ;) Limite maximo 220€ ;)

SE K800i.

Antes de o comprar, todos me diziam. Depois de andares com um SE, não queres outra coisa. E tinham razão ;)
 
SE K800i.

Antes de o comprar, todos me diziam. Depois de andares com um SE, não queres outra coisa. E tinham razão ;)

Ja tive SE´S mas neste momento nao tem nenhum modelo que me cative excepto talvez o W890 mas ultrapassa o limite ;)

Por isso acho que vou mesmo optar pelo Z8 ;)
 
epah e sem duvida alguma escolheria o z8! AMO motorola!!
apesar do que dizem e falam dos motorolas para mim é fantastico!
é muito moldavel em termos de temas (skins) etc ..
alem disso o z8 é lindo .. tenho um z3 e ja acho muito bom entao o z8 que é ainda melhor q o z6 deve ser uma bomba! o e65 tem o menu igual ao d n73 .. torna.se aborrecido -.-
eu tmb nao gosto de samsungs .. nao sei porque mas nao gosto de samsungs .. acho os menus horriveis .. epah a mim os motorolas nunca me deram problemas. ate agora motrolas e sharps. ate meu nokia ja deu problemas. e sony ericsson (uma marca que adoro) da prblemas. uma amiga minha tem um e pronto .. foi á vida lol
epa o meu v975 explodiu...logo problemas a moto da! e muiiiiiiitos....
tipo vai plo k800.... ou plo e65 (wifi)
esse motorola.... aposto q e mais do mesmo...
Ja tive SE´S mas neste momento nao tem nenhum modelo que me cative excepto talvez o W890 mas ultrapassa o limite ;)

Por isso acho que vou mesmo optar pelo Z8 ;)
ja pagast? conheço gente q foi roubada nesse site.... por exemplo o user anterior
 
Última edição:
A serio? Havia ca um user a dar feedback positivo, sempre achei estranho o preço a que estava o Motorola Z8. Ia fazer o pagamento amanha mas sendo assim nao o faço. :( Agora nao sei o que comprar.. :( Um SE W890 por 190€ tambem eu queria :(
 
O g600 pequeno e leve? Eu não achei.

O z8 tem um conceito de slide fixe mas não sei como será a fiabilidade daquilo...

Vi uma review dele pareceu-me pequeno :O

Fazendo uma revisao entao posso excluir o g600 e o motorola com medo de ser burlado.. Sobrou o E65 mas nao preciso do wifi para nada. E a bateria nao parece ser lá grande coisa :(
 
Gosto da versao preta, e esta na vodafone por 199€ mas nao é um pouco grande e pesado? Nunca vi as specs mas parece :(
 
Back
Topo