A eterna duvida

Tor

Power Member
Consultados os tarifários Vou ter que pagar 40 € no minimo para ter adsl em casa.

As minhas perguntas são:

a) No Sapo, como é a vida de um utilizador a fazer contas ao trafego nacional internacional? Depois de uma ronda pelos sites que consulto diariamente e os dowloads, verifico que 99% são internacionais! Vou ter que andar sempre a fazer contas?

b) ou Fico melhor servido com Clix interacesso?

PS: Não tenho alternativa à PT, só indirectos, por isso não me livro da assinatura embora não precise do telefone.
Uso a net para alguns jogos quanto a download uns 10gb bastam-me (claro que quanto mais..)
Pelo que leio nos foruns, com sapo tenho bons pings mas no restante uma desgraça. Não sou muito exigente pois estou habituado à oni no meu gabinete (mas por 20 Euritos tudo incluido.. aguento)
 
olá! a linha é nova? é PT primeira vez?
Quanto ao ISP, o Clix apenas tem latencias mais baixas, mas a nivel de acesso recomendava-te interacesso ou simplesnet consoante o uso que dás á net! se quiseres, manda-me pm.

quanto á assinatura, tá para breve a aparição do ndsl, onde nao pagas assinatura se apenas queres ter net!!!! pelo menos é a informação que tenho interinamente da interacesso
 
Quanto ao ISP, o Clix apenas tem latencias mais baixas

lol? Os melhores pings em PT são Sapo e Telepac, não há discussão possível.

PS: Não tenho alternativa à PT, só indirectos, por isso não me livro da assinatura embora não precise do telefone.
Uso a net para alguns jogos quanto a download uns 10gb bastam-me (claro que quanto mais..)
Pelo que leio nos foruns, com sapo tenho bons pings mas no restante uma desgraça. Não sou muito exigente pois estou habituado à oni no meu gabinete (mas por 20 Euritos tudo incluido.. aguento)

Sapo é mais caro que clix, pago 35,5€ por 8 mbits (e tenho apenas 2 mbits, limitações da distância à central), com 60 gb de tráfego. Chega e sobra para mim. É caro, mas já tive problemas na linha que foram solucionados prontamente. Os pings são excelentes, para mim que jogo COD2 e UT, não podia estar mais satisfeito.

Clix é bom, mas suporte técnico não existe. Tem muito tráfego e é mais barato. No entanto, prefiro ter Sapo.
 
Última edição:
" Clix é bom, mas suporte técnico não existe. Tem muito tráfego e é mais barato. No entanto, prefiro ter Sapo."

fico espantado com as "barbaridades que aparecem por aqui....
qual é o teu problema com o suporte técnico que dizes não existir? para que precisas de suporte técnico?
das vezes que tive problemas técnicos com a clix, foram rápida e eficientemente resolvidos!!!!

e para o user que tem a dúvida: CLIX!
 
eu do pco tempo q tive clix , jurei q prontos.... parecia que n sabiam do que tavam a falar.
agr com interacesso, 5*, até acabam por ser xatos pq tao sp a telefonar enquanto o prob n é rsolvido.
 
" Clix é bom, mas suporte técnico não existe. Tem muito tráfego e é mais barato. No entanto, prefiro ter Sapo."

fico espantado com as "barbaridades que aparecem por aqui....
qual é o teu problema com o suporte técnico que dizes não existir? para que precisas de suporte técnico?
das vezes que tive problemas técnicos com a clix, foram rápida e eficientemente resolvidos!!!!

e para o user que tem a dúvida: CLIX!

lolada.. é tão bom.. que eu tenho problemas de estabilidade de internet... pago 24mb.. e tenho 7mb.. quando liguei a falar que a ligação caia várias vezes por dia e era instável.. foi me dito que eu nao precisava de usar filtros nos telefones cá de casa (eu até fiz como o funcionário disse só que mal fiz isso quando voltei a ligar ao suporte.. a net caiu logo).... será que ao menos os funcionários da clix sabem para que servem os filtros? o suporte é "inexistente" "perguntas faceis respostas estupidas". Lá por tu teres tido sorte não quer dizer que o ppl não tenha tido problemas...
 
Entre Clix e Sapo , sem duvida Sapo! E para jogos , em termos de latencia a que tem menores valores é a Sapo logo é aquilo que mais te interessa...o suporte técnico é razoavel (tive um problema e souberam resolve-lo) e até nao te fica muito caro...
 
" Clix é bom, mas suporte técnico não existe. Tem muito tráfego e é mais barato. No entanto, prefiro ter Sapo."

fico espantado com as "barbaridades que aparecem por aqui....
qual é o teu problema com o suporte técnico que dizes não existir? para que precisas de suporte técnico?
das vezes que tive problemas técnicos com a clix, foram rápida e eficientemente resolvidos!!!!

e para o user que tem a dúvida: CLIX!

O primeiro amigo meu que meteu clix esteve 3 meses sem net à espera porque os senhores da clix fizeram borrada na central. Sim, demorou 3 meses a resolver, e ele sem net. Se fosse Sapo tinha ficado resolvido em 2 dias.

"Para que precisas suporte técnico?" <- Depois falas em barbaridades.:rolleyes:

Do meu grupo de amigos, dos 4 que têm clix, apenas a 1 deles correu tudo bem.
 
Obrigado.

Pois a eterna duvida, o tal ndsl seria mesmo o ideal (já que outras redes onde moro parece impossivel, estou a 5 km da civilização)
Sempre está para breve o ndsl? E será possivel passar de ADSL para NDSL sem ferir o tal contacto de fidelisação de 12 meses que parece norma?
 
E será possivel passar de ADSL para NDSL sem ferir o tal contacto de fidelisação de 12 meses que parece norma?

:-D:-D:-D
Isso são questões "demasiado tecnicas" tendo em conta que ainda nao se sabe se isso vai para a frente ou não. O que se pode dizer é a ANACOM faz uma consulta aos ISPs.
O NDSL nao é nenhuma tecnologia nova, e um serviço sem telefone fixo, ou seja a linha serve so para ADSL.

NDSL aka Naked ADSL: é ter ADSL sem telefone, logo é um ADSL nÚ!:-D

Percebido?:)
 
pois Precisamente...
Daí a pergunta. Uma vez que se eu pedir só telefone, não estou obrigado a nenhum contracto de fidelização = logo este apenas se aplicaria a "net de banda larga" = Logo poderia anular o telefone (quando e se não me obrigassem a ter telefone se eu só quisesse a "net de banda larga")

Mas sim deve ainda ser permaturo para dar resposta a esta pergunta. Mas como alguem respondeu que estaria previsto para breve...

PS: Gostei desse conceito do "adsl nú" já estou a ver os anuncios :-D "despimos a adsl, agora pode te-la nua em sua casa" + juntar menina predilecta (pode ser a Monica Beluci) que e eu subescrevo logo o serviço!
 
Back
Topo