1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A Fujitsu apresentou no Japão um terminal de formato "concha" especial para...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por chyzck, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 617)

  1. chyzck

    chyzck [email protected] Member

    cair à água

    Os acidentes com telemóveis podem deixar de ser tão problemáticos com o novo Fujitsu F740i, um terminal 3G à prova de água que pode ficar mergulhado até 30 minutos á profundidade de um metro.

    Se o equipamento é óptimo para o tempo de praia, nas restantes ocasiões não tem menos utilidade pois os acidentes acontecem quando menos se espera. E mesmo quando se espera: um estudo recente da consultora SimplySwitch revelou que, em Inglaterra, caem anualmente na sanita cerca de 850 mil telemóveis.

    O novo F740i parece, assim, ser indicado para o mercado britânico, ainda que a Fujitsu o tenha lançado somente no Japão. Pelo menos para já.

    O terminal tem 1,8 cm de espessura e conta com câmara de 1.3 megapixéis, porta para cartão de memória microSD e... um programa que ensina a fazer massagens com movimentos especiais para a hora do banho.

    [​IMG]
     
  2. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Isso prova uma coisa: Que os ingleses têm a mania de colocar os telemóveis nos bolsos da camisa. :P

    Acho que é preferível arranjar uma bolsa à prova de água (quando se vai à praia), e colocar o telemóvel no bolso das calças, em vez de estar com um telemóvel cujas características podem não ser as preferidas. Não deixa de ser uma boa ideia, mas a mim pelo menos não convence. :P
     

Partilhar esta Página