1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a loja é de confiança?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por rafa_gms, 13 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1352)

1. rafa_gms

rafa_gms Power Member

2. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Não sei se é de confiança mas sei por exemplo que a HighTech Wonder tem tripés da Triopo a bons preços e é uma loja portuguesa, e é de confiança. Esse kit está lá a 99€. Alguma razão especial para comprares nessa loja?

3. boras

boras Power Member

Tenho um amigo que mandou vir um tripé triopo dessa loja. Não teve problemas

4. rafa_gms

rafa_gms Power Member

não, mas foi esse site que me recomendaram, por isso é que estou a perguntar, e o €€€ também importa

também já perguntei a uma pessoa e disse que não teve problemas, devo mandar vir de lá ;)

5. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

OK, cada um deve comprar o que quiser onde quiser, e ter noção do que está a fazer :)

Eu pessoalmente não vejo vantagem nenhuma em gastar o mesmo dinheiro numa loja estrangeira e deixar lá o IVA e a margem noutro país, quando podemos deixar o dinheiro "cá dentro". Afinal vives em Portugal?

É por estas pequenas coisas e por muitas outras mais graves que o nosso país não anda melhor a nível de emprego, a malta habitua-se a comprar td lá fora por ser mais barato, mas nem sempre é assim (como é este caso, no exemplo que dei a HTW tem o material a praticamente o mesmo preço com portes e em Stock, de um dia para o outro tinhas o material ctg), e se precisares de trocar o material por algum problema vais de certeza ter mais complicações/custos se tiveres que reenviar para o estrangeiro :)

1 Abraço e boas compras

6. rafa_gms

rafa_gms Power Member

outra coisa, lá já vem com a bolsa de transporte da triopo

7. terrorist

terrorist Power Member

O tripé custa 85.54€ nessa loja polaca, sendo que os portes devem ser cerca de 20€. Na hi-techwonder (loja portuguesa) custa 99.90€, mais 4.80€ de portes.
    Porquê comprar lá fora quando o preço acaba por ser o mesmo cá? Envia um email à hi-techwonder e pergunta se o tripé também vem com a bolsa de transporte, porque é muito provável que venha.

8. rafa_gms

rafa_gms Power Member

os portes são 10€, eu proprio mandei e-mail a perguntar.

assim que puder mando um e mail á hi-techwonder a perguntar se tem bolsa

Partilhar esta Página