a loja é de confiança?

rafa_gms

Power Member
olá a todos,

a sugestão de um membro pretendo comprar o tripé na loja do link abaixo, gostaria de saber se ela é de confiança.


http://www.*****.pl/sklep/triopo_mt_128_tripod___nb_1s_ball_head-p-1775.html


Obrigado a todos! :)
 
Não sei se é de confiança mas sei por exemplo que a HighTech Wonder tem tripés da Triopo a bons preços e é uma loja portuguesa, e é de confiança. Esse kit está lá a 99€. Alguma razão especial para comprares nessa loja?
 
não, mas foi esse site que me recomendaram, por isso é que estou a perguntar, e o €€€ também importa

também já perguntei a uma pessoa e disse que não teve problemas, devo mandar vir de lá ;)
 
OK, cada um deve comprar o que quiser onde quiser, e ter noção do que está a fazer :)

Eu pessoalmente não vejo vantagem nenhuma em gastar o mesmo dinheiro numa loja estrangeira e deixar lá o IVA e a margem noutro país, quando podemos deixar o dinheiro "cá dentro". Afinal vives em Portugal?

É por estas pequenas coisas e por muitas outras mais graves que o nosso país não anda melhor a nível de emprego, a malta habitua-se a comprar td lá fora por ser mais barato, mas nem sempre é assim (como é este caso, no exemplo que dei a HTW tem o material a praticamente o mesmo preço com portes e em Stock, de um dia para o outro tinhas o material ctg), e se precisares de trocar o material por algum problema vais de certeza ter mais complicações/custos se tiveres que reenviar para o estrangeiro :)

1 Abraço e boas compras
 
O tripé custa 85.54€ nessa loja polaca, sendo que os portes devem ser cerca de 20€. Na hi-techwonder (loja portuguesa) custa 99.90€, mais 4.80€ de portes.
Porquê comprar lá fora quando o preço acaba por ser o mesmo cá? Envia um email à hi-techwonder e pergunta se o tripé também vem com a bolsa de transporte, porque é muito provável que venha.
 
O tripé custa 85.54€ nessa loja polaca, sendo que os portes devem ser cerca de 20€. Na hi-techwonder (loja portuguesa) custa 99.90€, mais 4.80€ de portes.
Porquê comprar lá fora quando o preço acaba por ser o mesmo cá? Envia um email à hi-techwonder e pergunta se o tripé também vem com a bolsa de transporte, porque é muito provável que venha.

os portes são 10€, eu proprio mandei e-mail a perguntar.

assim que puder mando um e mail á hi-techwonder a perguntar se tem bolsa
 
Back
Topo