1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por drcspin, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 5849)

1. drcspin

drcspin Power Member

Boas,
    é assim ontem tava a falar com o windows live messenger e de vezes em quando aparecia:
    "A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:..." não liguei porque ja me tinha acontecido varias vezes so que hoje vou a entrar e acontece me isso cada vez que escrevo klkr coisa, ou seja, não da para falar seker.
    Alguém me pode ajudar?
    agradeço desde ja a ajuda...

2. Romani48

Romani48 Power Member

problemas com a rede do WLM..
    mas se permanecer esse problema, repara o programa no adicionar remover programas

3. drcspin

drcspin Power Member

mas tipo em quanto tempo costuma passar?

4. Mavors

Mavors Power Member

Às vezes o WLM tem as suas parónias, mas até pode ser um problema com a tua propria ligação, ou rede caso a tenhas.

5. drcspin

drcspin Power Member

entao o que posso fazer para saber de onde vem o problema?

6. Rhomer

Rhomer Power Member

Tambemn estou com esse problema, e de facto só acontecia de vez em quando...
    Hoje não consigo mesmo falar com ninguem, e o problema não é da minha rede porque tenho um amigo que tambem não consegue... ::S

7. sfp_007

sfp_007 Power Member

Deve ser disto. Li que esta actualização sairá amanhã no Windows Update

8. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Foi um problema geral (mundial) que já passou.

9. Pinetree

Pinetree Power Member

Comigo está-se a passar isto há já muito tempo, o que será o problema? :(

10. Pinetree

Pinetree Power Member

Ninguém me consegue ajudar? :(

Partilhar esta Página