A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:

drcspin

Power Member
Boas,
é assim ontem tava a falar com o windows live messenger e de vezes em quando aparecia:
"A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:..." não liguei porque ja me tinha acontecido varias vezes so que hoje vou a entrar e acontece me isso cada vez que escrevo klkr coisa, ou seja, não da para falar seker.
Alguém me pode ajudar?
agradeço desde ja a ajuda...
 
Às vezes o WLM tem as suas parónias, mas até pode ser um problema com a tua propria ligação, ou rede caso a tenhas.
 
Tambemn estou com esse problema, e de facto só acontecia de vez em quando...
Hoje não consigo mesmo falar com ninguem, e o problema não é da minha rede porque tenho um amigo que tambem não consegue... ::S
 
25 de Agosto de 2009 - Instalar a versão mais recente do Messenger.
Tem de instalar a versão mais recente do Messenger. Inclui actualizações de segurança para o ajudar a manter a segurança online (sua e dos seus amigos) durante o chat.
A partir de 15 de Setembro de 2009, é necessário que os utilizadores tenham instalada no computador a versão mais recente do Messenger para poderem iniciar sessão e continuar a utilizar o serviço Messenger. Para transferir a última versão do Messenger, vá para o Web site do Windows Live Messenger.


Deve ser disto. Li que esta actualização sairá amanhã no Windows Update
 
Back
Topo