A Minha Bateria fez Kaput

Tabasko

Portugal@Home Member
Tenho um macbook pro v1.3 com 15 meses
a coisa de 2 meses tinha 82% de health de bateria , troquei o meu disco de 120gb por um de 320 7200rpms , e coisa de 2 semanas fiquei com 49% de health , tive agora uma semana fora e quando voltei fiz uma calibraçao da bateria , hoje estava num cafe com cerca de 1.30 m de bateria , mas quando chegou a 55m , fiquei sem carga , cheguei agora a casa liguei o carregador e estou com 3 % de health , nao sei mesmo o que se passa e começo a ficar preocupado , sera do carregador da bateria ? do portatil?

alguem tem uma soluçao para o meu problema?
 
Tenho um macbook pro v1.3 com 15 meses
a coisa de 2 meses tinha 82% de health de bateria , troquei o meu disco de 120gb por um de 320 7200rpms , e coisa de 2 semanas fiquei com 49% de health , tive agora uma semana fora e quando voltei fiz uma calibraçao da bateria , hoje estava num cafe com cerca de 1.30 m de bateria , mas quando chegou a 55m , fiquei sem carga , cheguei agora a casa liguei o carregador e estou com 3 % de health , nao sei mesmo o que se passa e começo a ficar preocupado , sera do carregador da bateria ? do portatil?

alguem tem uma soluçao para o meu problema?


disco de 7200rpm num macbook? tou mesmo a ver a qualidade do circuito de alimentação desse portatil (not), é natural que os discos de 7200rpm consumam mais, agora assar com a bateria? é mesmo xunga apple :-D

ve se os gajos na ***** vendem baterias pra isso..
 
hoje passei a ter estranhamente 47% de health, vou tentar calibrar a bateria de novo a ver se melhora , malditos fins de semana prolongados .
 
Back
Topo