1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a minha internet n da

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por static energ, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 741)

1. static energ

static energ Power Member

bem malta eu tenho aki um problema, quando eu carrego para iniciar a internet ela n da. eu so consigo ir a internet com o programa real player.
    quando eu quero iniciar a internet no icon onde dis internet explore abre a janela mas depois fica bloqueda e depois aparece uma mensagem a diser ke a memoria virtual do pc ta baixa.
    como e ke eu resolvoeste problema?

Help me please

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Mal consegui ler o HELP ME PLEASE, limpa a tralha do disco que não precisas, fecha os programas a mais que estejas a correr, faz um defrag ao disco.
    Quanto de memória tens no pc?

3. Whooper

Whooper Power Member

Isso deve tar carregadinho de spyware, faz scan disk, desfragmenta o disco, faz uma limpeza geral a isso.

4. static energ

a minha net ainda tem 20Gb disponiveis

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Acho que estás um bocadito equívocado, teres gigas disponiveis ou não, não faz a minima diferença para este caso.

6. luikki

luikki Power Member

what? o quê? 20 disponíveis?
    se não for muito incómodo diz qual é o teu isp e qual o equipamento que tens.......
    e vais à net com o real palayer? fazer o quê? navegar?
    toca a limpar o registo (ccleaner) a remover o spyware (spybot) e a postar a logfile do hijackthis...

7. static energ

enganeime
    o meu disco rigido tem 20 gb disponiveis

8. static energ

obrigado
    pela a ajuda

9. Whooper

Whooper Power Member

L0L..

Eu acho que nem sabes bem que problemas tens e onde pegar...:zzz:
    Entrega isso a alguem que saiba/esteja mais a vontade... :)

10. static energ

eu sei
    o meu irmao vai levar o pc a um gajo k ele conhece

Partilhar esta Página