A minha linha pode ir até onde ?

Goku

Banido
Boa Tarde.

É o seguinte, eu sou um cliente da OniDuo 512kps, no final do contrato que está para breve estou a pensar em mudar para Tele2 ou para a Clix.

Os 12MB da clix por 29,90€ são uma tentação!! Mas gostava de saber quanto é que a minha linha aguenta, pois contratar 12MB para depois ter para aí 4 ou 5 MB não vale a pena , mais vale aderir á tele2 que é mais barata.

Algum programa ou algum meio para saber o limite máximo suportado pela minha linha telefónica?

Eu possuo um D-link 302t.

Ajuda precisa-se!! Conto convosco!

Abraços!

 
Procuram pelo meio menos facil.
Consultem o forum bandalarga.org ha la um topico em q se coloca os valores da linha e alguem da uma aproximação dos valores que podem atingir.
 
Whooper fui ao Forum que indicas-te e não vi nd :(

Por acaso tu próprio não sabes uma maneira de ver "o maximo suportado pela minha linha" ?
 
bem.. pelo menos já tenho números :D

Sou cliente OniDuo 512kbps como tinha referido... os valores apresentados foram estes:


DADOS DO SINCRONISMO
Velocidade Downstream: 518
Velocidade Upstream: 132
Atenuação Downstream: 16
Atenuação Upstream: 19
Margem Downstream: 31



Se eu mudar para 12MB, quanto acham que irei ter =?
 
Com os valores q tens relativos a margens e atenuaçoes, a linha possivelmente suporta os 12 Mb ou proximo disso

Como é que tu conseguis-te ver isso..? fartei me de pesquisar mas n percebo nada disto..

w3dev..eu vou esperar mas se até o meu contrato terminar isto não mudar, quem muda sou eu para outro ISP.

cumps e obrigado!
 
Eu contratei a clix a 12mb, estou numa zona clix e tenho o debito de 12 mb ... e estou a 1,8 km da central. Tb tenho a smartv activa e navego na boa e jogo com pings mto bons...
 
Como é que tu conseguis-te ver isso..? fartei me de pesquisar mas n percebo nada disto..
cumps e obrigado!

Costumo guiar-me por estes graficos:

adsl1.gif

.
adsl2.gif

.
adsl3.gif

.
cumps
 
Back
Topo