1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha linha pode ir até onde ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Goku, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 922)

1. Goku

Goku Banido

Boa Tarde.

É o seguinte, eu sou um cliente da OniDuo 512kps, no final do contrato que está para breve estou a pensar em mudar para Tele2 ou para a Clix.

Os 12MB da clix por 29,90€ são uma tentação!! Mas gostava de saber quanto é que a minha linha aguenta, pois contratar 12MB para depois ter para aí 4 ou 5 MB não vale a pena , mais vale aderir á tele2 que é mais barata.

Algum programa ou algum meio para saber o limite máximo suportado pela minha linha telefónica?

Eu possuo um D-link 302t.

Ajuda precisa-se!! Conto convosco!

Abraços!

2. Goku

Goku Banido

Ninguem sabe ?

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tambem tenho oni estou a pensar mudar e tambem gostava de saber iso.:)

4. Whooper

Whooper Power Member

Procuram pelo meio menos facil.
    Consultem o forum bandalarga.org ha la um topico em q se coloca os valores da linha e alguem da uma aproximação dos valores que podem atingir.

5. Goku

Goku Banido

Whooper fui ao Forum que indicas-te e não vi nd :(

Por acaso tu próprio não sabes uma maneira de ver "o maximo suportado pela minha linha" ?

6. Goku

Goku Banido

bem.. pelo menos já tenho números :D

Sou cliente OniDuo 512kbps como tinha referido... os valores apresentados foram estes:

Se eu mudar para 12MB, quanto acham que irei ter =?

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também será importante saber a tua distância à central

8. boas...

só para dizer que a sonaecom (que detém a clix) comprou a oni e a tele2.
    esperem uns dias.

9. whee_man

whee_man Power Member

Com os valores q tens relativos a margens e atenuaçoes, a linha possivelmente suporta os 12 Mb ou proximo disso

10. Goku

Goku Banido

Como é que tu conseguis-te ver isso..? fartei me de pesquisar mas n percebo nada disto..

w3dev..eu vou esperar mas se até o meu contrato terminar isto não mudar, quem muda sou eu para outro ISP.

cumps e obrigado!

11. Morpheus

Morpheus Banido

Eu contratei a clix a 12mb, estou numa zona clix e tenho o debito de 12 mb ... e estou a 1,8 km da central. Tb tenho a smartv activa e navego na boa e jogo com pings mto bons...

12. whee_man

whee_man Power Member

Costumo guiar-me por estes graficos:

.
    .
    .
    cumps

Partilhar esta Página