1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

A minha mouse mod ! (fui mesmo eu que fiz :) )

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Uncrackable, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 2090)

1. Uncrackable

Uncrackable Power Member

Última edição: 9 de Setembro de 2002
  2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Lol, deixa-me cá ver, Playmobil funca? axo q vou meter um boneo desses no teclado, heheheheh! Mas tá original a ideia, sim senhor

3. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

playmobil? lego? AHAHAHA!!! PINIPON RULEZ :)

Uncrackable nice mod ;) bota-lhe agora uns 2 leds azuis de 5mm so' mesmo para a pausa final

4. Millen

Millen Guest

MUWAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAH K GIRUUUUUUUUUU... tb vou fazer um mod desses c u meu optico..

5. 777

777 Power Member

ui, q o Uncrack tá l337 ali com um Func hehe :D
    btw: o mod tá mto bacano sim senhora =)

6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

n te eskecas de lhe meter os leds azuis k te falei ... se precisares de ajuda de como ligar os leds ao rato diz.. axo k jah passou por aki uma thread com o assunto... (caso o teu rato seja da microshit ou da logitech)

7. Uncrackable

Uncrackable Power Member

ya.... btw onde posso comprar LED's ? Tipo loja de electrotecnica ? E que o coitado do Boneco nem se ve no escuro :| LOL :P Ya convinha me dizeres onde ligo + 2 Led's no rato :P

8. Uncrackable

Uncrackable Power Member

err tipo eu tenho um LED mas o LED ta um bocado la po fundo e nao ilumina o que deve :D e que tipo nao sei se eu ja com 1 LED posso ligar outros 2.... :)

9. jcab

jcab 1st Folding then Sex

eu gosto de ovos estrelados

para quem quiser saber como fazer este mod, tem as informações necessárias aqui.

10. Raptor

Raptor OC Legend

lol, ta mt fixe, mas uncrakable, o teu rato ja tinha a janela feita, foi mais facil! :P

CHEATER... HEADSHOT!!! :P

11. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

dass tenhu ke comprar um rato melhor ... pelo menos com scroll !

Tou farto dos ratos de 500 paus ! :005:

12. Uncrackable

Uncrackable Power Member

Yep, é claro que me inspirei no site ! duh mau era :-D

Ya raptor :) tirei a ***** do motor de vibração que nao serve pa nada e o logo da Logitech...

Eu uso o rato pa gaming... por isso keria o rato levezinho pa levanta-lo :D

So tem um pequeno problema... Optical Bug :| o que é muito chato que se tenta fazer um 360 ou cena parecida e o gajo mara todo :|

P.S: eu kd digo que fui eu que fiz e pk ha mt ppl que diz que faz e ao fim e ao cabo ja vimos akelas fotos em outros sites :) Inspirei me num site e recriei no meu mouse que ja trazia LED e buraco :)

13. Moliko

Moliko Power Member

Eu ando a fazer um clone do rato k tá no site... só falta uns minor details... depois posto umas pics...

De kualker modo o teu rato tá fixe... Lego rules :)

Partilhar esta Página