A minha nova bomba ! NEW MODS!!!

Boas..

Aleluia..alguem com uma caixa igual a minha para fazer comparações :-D

Realmente, tens de arrumar isso, faz como eu, passas os cabos todos por cima da motherboard, deixas estar a fonte como esta ( e mais facil arrumar assim os cabos ) e metes abraçadeiras nisso..

Queres uma foto da minha arrumação sem a chapa para veres como fiz?

Cumpz
 
Boas..

Aleluia..alguem com uma caixa igual a minha para fazer comparações :-D

Realmente, tens de arrumar isso, faz como eu, passas os cabos todos por cima da motherboard, deixas estar a fonte como esta ( e mais facil arrumar assim os cabos ) e metes abraçadeiras nisso..

Queres uma foto da minha arrumação sem a chapa para veres como fiz?

Cumpz

Obrigado. Depois vou por uns cabos e vez como fica :D
 
Última edição:
falta aí uns cabos IDE redondos.........gostei do LCD

Done. Agora estou ?a espera do material novo, para dar uma arrumação melhor :D

imagem531bn8.jpg


imagem533wy0.jpg


imagem534gm7.jpg
 
ta excelente, estético, fiável é o que mais gosto num pc, muita gente fica pela estética e mesmo esses muitas vezes vão longe demais deixando o pc demasiado "carregado", assim ta bom, so umas pequenas alterões na grafica por exemplo e fica perfeito
 
Última edição:
ta excelente, estético, fiável é o que mais gosto num pc, muita gente fica pela estética e mesmo esses muitas vezes vão longe demais deixando o pc demasiado "carregado", assim ta bom, so umas pequenas alterões na grafica por exemplo e fica perfeito
esse neon cor de rosa é que pronto... dispensava-se
O resto esta muito bom, a caixa e simples e muito boa, parece a minha nox collbay
 
ok, mas nao gosto, estraga o design, a torre toda em azul ficava linda, esse neon ai estraga o esquema todo! mas gostos nao se discutem

Acho que não percebeste. A luz no Neon mal se nota. Mas obviamente nota-se muito nas fotos... Ao vivo mal se vê o neon, dado que nós humanos não conseguimos ver a luz ultravioleta...
 
1ª) Porque o meu botão do reset não tem luz??? Ups... :D

2ª) Que acham de uma ventoinha de LED's Vermelhos por baixo da Azul, no acrílico.

3ª) Dicas para organizar o interior... Por favor... A tua está tão organizada. O meu problemas são são fios da fonte, não os outros...
Já encomendei cabos redondos, reagentes a UV e um Neon UV, mas ainda não chegou.

1ª) fizeste bem em trocar.

2ª) ventoinha de leds vermelhos junto de uma com leds azuis? Não faças isso... Em certas situações o vermelho e o azul combinam. Esta não é uma delas.

3ª) passa os cabos todos por trás de forma a verem-se os cabos o menos possivel e prende tudo com braçadeiras.

Cumps
 
Novas mods, pagina 1

Proximas mods -> Fan de 120mm no topo, adicionar um neon de leds (CC), trocar dissipador (quando arranjar guito)

Cumpz
 
adorei essa caixa...o interior e que podia ser um bocadinho melhor:D

1.mudava a grafica
2.um cooler novo no cpu
3.uns neons porreiros ficava bem..

cumps

concordo gráfica nova e novo cooler e já agr néon....só é preciso ver mas é se ao compra gráfica nova n precisas de comprar uma nova fonte

mas essa caixa tá brutal só esse controlador mt fixe mesmo

cumpz
 
Boas, bem como não tenho tido tempo por causa dos estudos, decidi dar uma voltinha por aqui hoje..

A caixa ainda não sofreu muitas mais alterações, a nivel de hardware meti uma eVGA 7800GT, foi de borla tal como a 6600GT :joker:.

Agora para abril vou meter watercooling e fazer umas alterações de maior porte na caixa, prometo fotos brevemente :D

Cumpz, p3dro
 
Back
Topo