a Net cai...

p!nk.

Power Member
pois é, o titulo diz tudo!
é raro eu conseguir com k a mha net aguente ligada uma noite inteira....
do k será?
ha alg programa pa evitar isso????
eu tnho Sapo ADSL 4Mb...
 
Assim vai ser dificil de lá chegar. Podias dar mais umas informações.
Tens algum switch ou router ? Já experimentas-te com algum S.O diferente do que usas ?
Ficas sem internet durante quanto tempo até conseguires voltar a ligar ?

Tenta dar alguma informação que à partida possa nos ajudar a encontrar uma resolução para o problema.
 
Com o tua descrição do problema é impossivel dizer-te a causa, pois estas a ser muito vago!
Tenta ser mais promonorizado.
Mas podes começar por fazer um scan anti-virus e anti-spyware, pois pode existir algum ficheiro maligno no teu pc.

Aconselho-te como antivirus o avast e como anti-spyware o spybot, ambos freeware.

Cumps
 
o modem é um SAGEM k veio com o Kit da SAPO...


ja fiz scans com o Avast!, spybot, ad-aware e a-squared....e nada.... :S :S

nao tenho router nenhum....por akaso, tmb so exprimentei com este SO....e kndo a net cai, consigo liga-la logo de imediato!!
 
Boas... O problema é mesmo do modem, o SAGEM só tem dado problemas... A minha namorada tem um e acontece-lhe o mesmo, a internet está sempre a cair e isso não é o pior, de vez em quando, quando se tenta fazer o login o computador reinicia sozinho. Enfim... é o BOM equipamento que fornecem...

Cumps
 
net cai

se só te acontece á noite é problema de linha que nao suporta os 4 megas e como á noite á mais trafego na net a linha fica sobrecarregada e a ligaçao cai. soluçao reduçao da velocidade, foi o que aconteceu comigo
 
boas, eu as vezes tambem me acontece isso, tenho um speedtouch 330 e uso sapo adsl 4 megas.pelo que os operadores da sapo me disseram, a linha nao suporta ligaçoes maiores, deve ser porque vivo nos quintos
cumpz
 
pois é, o titulo diz tudo!
é raro eu conseguir com k a mha net aguente ligada uma noite inteira....
do k será?
ha alg programa pa evitar isso????
eu tnho Sapo ADSL 4Mb...

Mas a net desliga-se ou é o modem que se ressincroniza?

Eu tenho um modem IceData e está frequentemente a ir abaixo.
Mas é que quando vai abaixo é logo umas poucas vezes seguidas, ás vezes nem dá tempo para ligar a net que o modem vai-se logo.
 
router adsl 2+ resolve-te o problema, mas se ainda kiseres tentar de outra forma, troca os filtros ke tiveres, por outros, e pede ao SAPO uma troca de modem...

Mas a melhor soluçao é comprares o router..
 
é msm so a net k cai! o modem continua com a luzinha do ADSL ligada!!


comprar o modem da clix?! mas...eu sou SAPO!! nao ha problem?????
eu sei k adsl2+ suporta melhor altas velocidades e assim....mas, nao ha problema, em usar um modem da clix, sendo eu cliente SAPO?!?!
 
Boas...

O modem do clix dá perfeitamente, apesar de o teu ISP ser outro.

É só um modem, é como se comprasses um da Linksys ou outra marca qq, não necessitas de activar nada do clix.

Cpts
 
é msm so a net k cai! o modem continua com a luzinha do ADSL ligada!!


comprar o modem da clix?! mas...eu sou SAPO!! nao ha problem?????
eu sei k adsl2+ suporta melhor altas velocidades e assim....mas, nao ha problema, em usar um modem da clix, sendo eu cliente SAPO?!?!

ser clix ou sapo nao tem problema na kestao do modem/router ;)
 
Back
Topo