1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a Net cai...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por p!nk., 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1018)

1. p!nk.

p!nk. Power Member

pois é, o titulo diz tudo!
    é raro eu conseguir com k a mha net aguente ligada uma noite inteira....
    do k será?
    ha alg programa pa evitar isso????
    eu tnho Sapo ADSL 4Mb...

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Pode ser tanta coisa :S

Já chamaste algum técnico da Sapo para pelo menos tentar saber se o problema é deles ou do PC?

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Assim vai ser dificil de lá chegar. Podias dar mais umas informações.
    Tens algum switch ou router ? Já experimentas-te com algum S.O diferente do que usas ?
    Ficas sem internet durante quanto tempo até conseguires voltar a ligar ?

Tenta dar alguma informação que à partida possa nos ajudar a encontrar uma resolução para o problema.

4. puipoti

puipoti Power Member

Com o tua descrição do problema é impossivel dizer-te a causa, pois estas a ser muito vago!
    Tenta ser mais promonorizado.
    Mas podes começar por fazer um scan anti-virus e anti-spyware, pois pode existir algum ficheiro maligno no teu pc.

Aconselho-te como antivirus o avast e como anti-spyware o spybot, ambos freeware.

Cumps

5. dids

dids Power Member

Qual é o modem que usas?

6. p!nk.

p!nk. Power Member

o modem é um SAGEM k veio com o Kit da SAPO...

ja fiz scans com o Avast!, spybot, ad-aware e a-squared....e nada.... :S :S

nao tenho router nenhum....por akaso, tmb so exprimentei com este SO....e kndo a net cai, consigo liga-la logo de imediato!!

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

a problema é do modem. Compra o pack da clix que trás um modem/router já com adsl2+

8. Swordfish

Swordfish Power Member

Boas... O problema é mesmo do modem, o SAGEM só tem dado problemas... A minha namorada tem um e acontece-lhe o mesmo, a internet está sempre a cair e isso não é o pior, de vez em quando, quando se tenta fazer o login o computador reinicia sozinho. Enfim... é o BOM equipamento que fornecem...

Cumps

9. serious

serious What is folding?

boas, eu as vezes tambem me acontece isso, tenho um speedtouch 330 e uso sapo adsl 4 megas.pelo que os operadores da sapo me disseram, a linha nao suporta ligaçoes maiores, deve ser porque vivo nos quintos
    cumpz

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Mas a net desliga-se ou é o modem que se ressincroniza?

Eu tenho um modem IceData e está frequentemente a ir abaixo.
    Mas é que quando vai abaixo é logo umas poucas vezes seguidas, ás vezes nem dá tempo para ligar a net que o modem vai-se logo.

11. dids

dids Power Member

tive o mm problema com esse modem, compra o novo do clix (25€) e voilá!!

Cpts

12. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

router adsl 2+ resolve-te o problema, mas se ainda kiseres tentar de outra forma, troca os filtros ke tiveres, por outros, e pede ao SAPO uma troca de modem...

Mas a melhor soluçao é comprares o router..

13. p!nk.

p!nk. Power Member

é msm so a net k cai! o modem continua com a luzinha do ADSL ligada!!

comprar o modem da clix?! mas...eu sou SAPO!! nao ha problem?????
    eu sei k adsl2+ suporta melhor altas velocidades e assim....mas, nao ha problema, em usar um modem da clix, sendo eu cliente SAPO?!?!

14. WindWalker

WindWalker Power Member

A mim (netrabo) quando vieram cá a casa e trocaram o modem nunca paguei nada...

Uma vez foi em 2003, outra há menos de 1 mês.

15. dids

dids Power Member

Boas...

O modem do clix dá perfeitamente, apesar de o teu ISP ser outro.

É só um modem, é como se comprasses um da Linksys ou outra marca qq, não necessitas de activar nada do clix.

Cpts

16. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

ser clix ou sapo nao tem problema na kestao do modem/router ;)

Partilhar esta Página