A polivalência da PS3!

DT_fan

Power Member
Boas!
Tenho uma PS3 há pouquissimo tempo e gostava de a por a ler .avi! Pelo que me informei só existem duas alternativas: Instalar o Linux na PS3 ou o TVersity! Questões:
- Alguém utiliza algum destes sistemas?
- Qual aconselham?

Até agora estou bastante inclinado para instalar o Linux Yellow Dog... mas porque não faço a minima ideia do que é o TVersity, como funciona, ou como se instala! Qual destes lê mais tipos de ficheiros de video?

Obrigado, cumprimentos
 
Tversity e mais facil e nao precisas de intalar o linux, le os avis no teu pc e faz stream pa consola, ou seja tudo aquilo que conseguires ver no pc dá paa ver na ps3 via stream no xmb. Em conetudos HD notas uma perda de qualidade. Mas melhor que nada =) em linux com o vlc player nao consigo ver nenhum filme a 720p, fica demasiado lento.

A ps3 lê .avi, não tem é codecs.
 
Última edição:
A ps3 lê .avi, não tem é codecs que por acaso são precisos, imagine-se lá, para ler o .avi.
Lol :p

Ou seja, usando o Tversity temos que ter um pc ligado para ir buscar a fonte... Porque não ligar logo o pc à tv? Sempre são menos dispositivos electrónicos pelo meio, < conta da edp no final do mês.
 
A ps3 lê .avi, não tem é codecs que por acaso são precisos, imagine-se lá, para ler o .avi.

...Hum pera, hummmmmmmmmm.... ...não percebi.

Quanto ao facto de termos que ter o pc ligado para o stream, épa, ya ter que ter o pc ligado é capaz de não dar muito jeito, por exemplo, quando estamos de viagem. Agora, acho que exageraste ai com essa da conta da edp e, claro, ligar "logo" o pc a tv não dá trabalho (secalhar tavas a falar de um portatil).

Com o YDL 5 consegues ver todos os filmes em xvid e divx com as resoluções baixas, estilo 640x480.
 
Última edição:
Obrigado Jonezine, vou ver se consigo por entao o TVersity a funcionar! Mas também vou instalar um dia qq o Linux... gostava de trabalhar um pouco com aquilo para ver como se porta!

Ah, já agora, não me podem dár só umas bases de como se instala o TVersity? Instala-se só no PC? E como é que a PS3 tem acesso ao PC?

Cumps
 
Basta instalares o TVversity no pc , fazer share dos ficheiros que ques ver , configurar uma quantas coisinhas obvias e está pronto a funcionar.

Na ps3 precisas de ter pelo menos o update 1.8 para encontrares servidores multimedia.

Agora ultimamente para encontrar o tvversity na ps3 demora um pouco não faço ideia do que é.
 
gostei desta thread... o titulo parecia que ia mostrar uma faceta doutro mundo com a PS3..

mas na verdade o conteudo era uma duvida sobre isso mesmo..

pior ainda é que nenhuma das sugestões é uma solução 100% funcional... uma não reproduz p standard actual da compressão em divx ou xvid e a outra, está sempre dependente do pc e das condições inerentes a isso..











XBMC KillerAPP
 
Back
Topo