a que velocidade funciona a mem da minha grafica????

Cenourinh@

Power Member
Boas, comprei recentemente uma 2600pro e vem equipada com memorias quimonda HYB18T512161B2F-25 que pelo data sheet funcionão a 400Mhz mas elas na placa funcionam a 500Mhz (pelo catalyst). Elas estão frias e sem dissipador. o que eu quero saber é se elas estam na realidade a funcionar a 250Mhz ( x2 devido ser Double Data Rate) ou se estão mesmo a 500Mhz?


[[]]
Cenourinh@
 
Última edição:
muito sinceramente, experimenta sacar programas como o everest, ou ate mesmo o gpu-z ..eles deverao dar-te os valores exactos do funcionamento da grafica. O everest, da te o pc todo detalhado, desde os valores da temperatura, aos programas instalados etc. mas uma vez que queres saber so os valores da grafica, experimenta o gpu-z ;)

cumps
 
muito sinceramente, experimenta sacar programas como o everest, ou ate mesmo o gpu-z ..eles deverao dar-te os valores exactos do funcionamento da grafica. O everest, da te o pc todo detalhado, desde os valores da temperatura, aos programas instalados etc. mas uma vez que queres saber so os valores da grafica, experimenta o gpu-z ;)

cumps

eu conheço os programas que falas, neste pc não tenho o everest instalado mas no GPU-Z tambem me diz a mesma coisa que no Catalyst

GPU Clock 594Mhz default 600Mhz
Mem Clock 495Mhz default 400Mhz



Mais alguem para me ajudar?
Se calhar tenho aqui umas memorias do outro mundo e não sei


[[]]
Cenourinh@
 
Hmmm, se o GPU-Z acusa overclock nas memórias, não andou ninguém a fazer-lhes overclock?

Se diz default 400, então é 400 que estão definidos na BIOS da pl. gráfica.
 
não rivatuner nenhum, eu acho que deve ser dos drivers qwue saquei. primeiro saquei para pci-e (que as mems funcionam a 500), como nao reconheceu a grafica por ser agp instalei os do cd mas sem mudar os ficheiros recentes. mas ainda bem que esta assim, mais rendimento :P

mas a minha pergunta inicial não é essa, queria saber se elas estão a 250Mhzx2 ou se estão mesmo a 500Mhz.


[[]]
Cenourinh@
 
Back
Topo