1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A quem pagou activação da Zon Box

Discussão em 'ISPs' iniciada por jmatos72, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2060)

1. jmatos72

jmatos72 Power Member

Isto está escrito na página da tv Cabo, portanto se vocês prencherem estes requisitos e tenham pago a activação reclamem.

Na adesão a TV + NET (com mensalidade) + PHONE com ZON BOX oferta da taxa de activação no valor de €99,00.

http://www.zon.pt/Televisao/Televisao.aspx

2. asturmas

asturmas Power Member

Mas isso é so para novos clientes

3. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Também tive essa duvida e mandei um mail para a ZON e responderam exactamente isso...
    Enfim...

4. jmatos72

jmatos72 Power Member

A mim devolveram-me o guito. E não sou novo cliente.

5. carloscorp

carloscorp Power Member

Foi informado que posso trocar a minha PowerBox por uma ZonBox porque sou cliente 3Play (Ha 3 meses).

Uma perguntinha:
    Eu pago 2.72€ pelo aluguer da PowerBox ,ao mudar para a ZonBox o aluguer aumenta para 5 euros ?

Cumpri

6. Aless

Aless Power Member

Sim, ou seja, pagas mais €2.28.

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Isso não é novidade nenhuma.. já era de calcular que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde :P

Agora sim, está na altura de mandar vir a nova box :lol:

8. carloscorp

carloscorp Power Member

Sim , esperava o mesmo é pena é as pessoas que aderiram no inicio e pagaram uma fortuna :S

Agora isto de pagar 5 euros espero que seja reduzido em breve .

Cumpri.

9. DbC

DbC Banido

só não adiro à HDTV da zon porque o valor é caro para o que é e há poucos canais HD

10. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

Para alêm dos bugs que a box trás

11. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Confirma-se. Enviei email para a Zon e ligaram-me a oferecer a box com oferta de activação.

12. jonhyyyy

jonhyyyy Power Member

devolveram???

13. Hugus

Hugus Power Member

Será que vale a pena aventurar-me nessa da zonbox?
    Tenho lido no forum da zon, é só reclamações, as gravações ficam com o som dessincronizado, som digital não funciona, o guia tv umas vezes funciona outras não, as ligações por video componente não estão activas (no meu caso dava jeito ter a ligação por video componente activo pois a minha tv nao tem ligação hdmi)... pelo que li no forum, a zonbox é uma autêntica trapalhada, que estão a fazer dos clientes autênticos beta testers.

Por isso pergunto, se vale a pena entrar nessa aventura ou se as coisas já melhoraram.

14. Tigrao

Tigrao Power Member

A minha funciona direito. Vejos e gravo HD e nao tenho problemas. Sei que faltam funções que vao aparecer la para Outubro. Acho que vale a pena e se te oferecerem a activação, é ouro sobre azul.

15. maxip

maxip Power Member

A mim também me devolveram a activação da box. Levantei no 1º dia. Mas reclamei, porque eles cometeram o erro de me mandar um sms a dizer que me ofereciam a activação depois de eu já ter a box, isto por ser um cliente especial... Quando falo com eles dizem que já não havia campanha e que tinha sido um erro o sms. Reclamei e devolveram os €49,90.

16. eXcept

eXcept Power Member

Está visto que a pressa é inimiga da perfeição. Quiseram responder em força à campanha da Meo e não tiveram tempo de apurar e testar as box's. Tendo em conta o seu preço e custo de aluguer, acho que seria importante preocuparem-se com a resolução desses problemas, antes de entrar em (mais) guerras de preços.

17. jmatos72

jmatos72 Power Member

Sim, creditaram-no na factura seguinte.

Partilhar esta Página