A quem pagou activação da Zon Box

Foi informado que posso trocar a minha PowerBox por uma ZonBox porque sou cliente 3Play (Ha 3 meses).

Uma perguntinha:
Eu pago 2.72€ pelo aluguer da PowerBox ,ao mudar para a ZonBox o aluguer aumenta para 5 euros ?

Cumpri
 
Isso não é novidade nenhuma.. já era de calcular que isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde :P

Agora sim, está na altura de mandar vir a nova box :lol:
 
Sim , esperava o mesmo é pena é as pessoas que aderiram no inicio e pagaram uma fortuna :S

Agora isto de pagar 5 euros espero que seja reduzido em breve .

Cumpri.
 
Será que vale a pena aventurar-me nessa da zonbox?
Tenho lido no forum da zon, é só reclamações, as gravações ficam com o som dessincronizado, som digital não funciona, o guia tv umas vezes funciona outras não, as ligações por video componente não estão activas (no meu caso dava jeito ter a ligação por video componente activo pois a minha tv nao tem ligação hdmi)... pelo que li no forum, a zonbox é uma autêntica trapalhada, que estão a fazer dos clientes autênticos beta testers.

Por isso pergunto, se vale a pena entrar nessa aventura ou se as coisas já melhoraram.
 
A minha funciona direito. Vejos e gravo HD e nao tenho problemas. Sei que faltam funções que vao aparecer la para Outubro. Acho que vale a pena e se te oferecerem a activação, é ouro sobre azul.
 
A mim também me devolveram a activação da box. Levantei no 1º dia. Mas reclamei, porque eles cometeram o erro de me mandar um sms a dizer que me ofereciam a activação depois de eu já ter a box, isto por ser um cliente especial... Quando falo com eles dizem que já não havia campanha e que tinha sido um erro o sms. Reclamei e devolveram os €49,90.
 
Está visto que a pressa é inimiga da perfeição. Quiseram responder em força à campanha da Meo e não tiveram tempo de apurar e testar as box's. Tendo em conta o seu preço e custo de aluguer, acho que seria importante preocuparem-se com a resolução desses problemas, antes de entrar em (mais) guerras de preços.
 
Back
Topo